Minha bolsa estourou enquanto eu transava
13.09.2013
Luciana de Souza Gouvea
Mãe da Nicole (1 ano)
♥ “A bolsa estourou depois de uns 3 minutos que estávamos transando e a Nicole nasceu depois de 10horas.”
Â
No dia 23 de fevereiro fiz minha penúltima ultrassom para saber a data provável do parto, chegamos na clinica por volta das 16h e o Dr. Rodrigo (meu obstetra) sugeriu deixar a mala da maternidade pronta a partir do dia 12 de março, pois até dia 18 Nicole viria ao mundo…
Felizes com a noticia, passamos na casa dos avós. Primeiro na minha mãe e depois na sogra, até mostramos o vÃdeo da ultrassom e  foi aquela festa. Neste dia falamos como seria o tão esperado dia. Eu, como toda mulher vaidosa, falei que faria as unhas e uma escova nos cabelos para estar bonita no dia do parto. O marido não gostava muito da ideia, já que ele gostaria que a Nicole viesse quando Deus achasse que era hora, mas que respeitaria minha opinião caso eu optasse por fazer uma cesárea com hora marcada.
Chegamos em casa por volta das 21:30h e fui tomar banho, senti um lÃquido descendo, mas achei que era normal já que grávida solta um pouquinho de urina pois não consegue segurar a bexiga que é comprimida pelo bebe. Fui me deitar e acabou rolando “um clima” com o maridão… e naquele rala e rola meu marido grita…
“Lú!!! A bolsa estourouâ€Â Claro né!!! Pois não podia ser um orgasmo daquele…kkkk
Sai da cama direto para o banheiro, era tanta água que parecia que tinha jogado um balde de água em cima da cama. Liguei para médica chorando feito louca “Dra Adriana estourei minha bolsa† e expliquei o que tinha acontecido. Ela disse para ficar calma que era normal! A minha médica já tinha me dito que podia transar sem problemas até eu me sentir confortável e sem dor. Como eu estava bem… então, estávamos na vida ativa normal..rsrsrs!!
Comecei a ligar para a minha mãe e depois minhas irmãs, logo o marido ligou para a mãe dele – lógico que ninguém entendeu nada por que tÃnhamos acabado de sair de lá e estava tudo sobe controle – mas o pior ainda estava por vir…
Como saà correndo e preocupada, eu não tomei banho acreditam kkkk!!! Eu estava tão nervosa que não pensei nem em tomar banho… Portanto, não preciso nem dizer que eu estava sem lavar cabelo, sem fazer a unha e com uma cara de acabada. E, ainda por cima, minha casa estava em reforma e eu não tinha nada pronto, não tinha nem comprado metade das coisas para levar a maternidade… Definitivamente eu fui só com a roupa do corpo!
A única coisa que eu pensava era que a culpa era minha por estar acontecendo tudo aquilo. Na verdade não estava nem perto do dia do parto. Teoricamente, faltava quase 1 mês para a Nicole nascer. Eu só conseguia pensar que se alguma coisa acontecesse, eu não ia me perdoar.
Cheguei no Madre Teodora e quem já estava lá??? Toda a minha famÃlia… pai, mãe, irmãs e sobrinho! Parecia uma festa…kkk. Contei o que tinha acontecido e que estava com medo, pois a bolsa havia estourado inesperadamente, mas a médica que estava de plantão me tranquilizou dizendo que eu podia “ficar assim” mais um tempo que não aconteceria nada com o bebê… Então, fiquei mais calma!
Fiz todos os exames e a Nicole estava pronta para nascer, fiquei tomando soro a noite toda e no dia 24 de fevereiro, as 8:30, ela veio ao mundo. Não precisou nem ficar na UTI! A bolsa estourou depois de uns 3 minutos que estávamos transando e a Nicole nasceu depois de 10horas. No final, deu tudo certo!
A história da Luciana Gouvea foi para o Mães Amigas na TV, assista a entrevista clicando aqui.