Chá Pós-parto

O Chá Pós-parto é um encontro desenvolvido para levar conexão, transformação e autoconhecimento às mães de bebês que ainda não engatinham. Para isso, contamos com especialistas que têm vasta experiência no universo materno. Conheça abaixo esse time de profissionais e saiba mais sobre o evento!

 

Primeiro Chá Pós-parto de 2019, em 30 de janeiro.

 

 

 

Time de Profissionais

 

Angela Ferreira

Psicóloga clínica e especialista em perinatalidade e parentalidade, é apaixonada por um dos períodos mais intensos da vida de uma mulher: o puerpério. Além de atendimentos individuais, desenvolve atividades para mães e famílias, como grupos de pós-parto, pré-natal psicológico; pronto-atendimento psicológico no pós-parto; situações de luto; reprodução assistida; entre outras.

Instagram: clique aqui l Fan page: clique aqui l Contato: (19) 99580-2836.

 

 

 

 

Emmanuel Miguel

Pai de dois meninos, é formado em Psicanálise Clínica pelo Centro de Formação de Psicanálise Clínica e pós-graduado pelo Instituto Paulista de Psicanálise. Com a chegada do primeiro filho, mudou o olhar para a maternidade e passou a conciliar a profissão junto à vivência que a esposa estava tendo. Ali, descobriu a paixão pelo trabalho com mães e a levou para a clínica.

Instagram: clique aqui l Fan page: clique aqui l Contato: (19) 99106-9119.

 

 

 

 

Luciana Contin

É advogada, Coach de Mudança de Vida pela Sociedade Brasileira de Coaching e Terapeuta Transpessoal pela Associação Luso Brasileira de Transpessoal. Com esses títulos e conhecimentos adquiridos em processo pessoal, estruturou uma gestão de mudança de vida, o Redescubra o Melhor de Você. A paixão em trabalhar com mães vem da redescoberta pós-maternidade, que lhe deu as maiores dores, na despedida dos anjos Lucca e Gabriel, e também as maiores realizações: a Giovana e Julia.

Instagram: clique aqui l Fan page: clique aqui l Contato: (19) 98146-5403.

 

 

 

 

Michelle Occiuzzi

Já foi atriz, apresentadora de TV, jornalista, repórter, produtora de vídeo e mais. Em 2011, ajudou a fundar o Mães Amigas, maior rede de relacionamento materno do Estado de São Paulo. A jornada a levou a estudar a mulher, a maternidade e as relações que circundam esse universo. Formou-se em Programação Neurolinguistica e coach. Tem como objetivo contribuir no processo do pensamento, propor ressignificações e levar modelos mentais mais favoráveis aos objetivos das pessoas.

Instagram: clique aqui l Facebook: clique aqui l Contato: (19) 95321-6590.

 

 

 

 

Informações

Quando: todas as quartas-feiras.

Local: Casa Mães Amigas.

Endereço: Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1255 – Cidade Universitária – Campinas (SP). Para visualizar sua rota no Google Maps, clique aqui.

Horário: das 14h às 16h30.

Inscrições: pelo WhatsApp(19) 99777-2961.

Investimento: R$ 40,00 por mãe. Com a carteirinha Mães Amigas, o valor é R$ 28,00.

Vagas limitadas. A capacidade máxima é de 12 mães com seus bebês.

Observação: trazer um lençol ou toalha para cobrir o colchonete.

 

Sobre o Mães Amigas

Visão

“Quando uma mulher entra para o mundo materno, o seu universo se transforma. Com isso, muitas dúvidas, reflexões e acontecimentos aparecem e precisam ser compartilhados. Algumas respostas podem ser encontradas em livros, outras com profissionais especializados outras na internet. Entretanto acreditamos que é no colo de outra mãe, que com certeza nos sentiremos mais acolhidas e seguras para encarar esse novo universo.”

Missão

“Ser um grupo de mães que respeitem, acima de tudo, a diversidade materna. Juntas, queremos encontrar respostas, aconchego e diversos benefícios para quem faz parte desta comunidade.”

Valores

  • Respeito.
  • Companheirismo.
  • Amizade.
  • Sinceridade.
  • Transparência.
  • Honestidade.
  • Profissionalismo.
  • Dedicação.
  • Amor.

 

Realização:

 

Apoio: