Quase cancelei a festa pela febre do meu filho

selo materia mae amiga

Beatriz Jorge

Mãe do André

♥ “Aí pensei comigo, dependendo dos exames que fizerem terei mesmo que cancelar a festa.â€

 

13.04.2016 – Na organização do aniversário do André tivemos um “plus†que foi uma febre inexplicável na semana do evento. Passamos Natal e Ano Novo muito bem, ele com uma saúde de ferro, mas, na segunda-feira, dia 4 de janeiro, quando ele acordou, achei que estava um pouco quente, seguimos a rotina como planejado. Quando voltamos para casa ele já estava com quase 38 e foi aí que minha semana agitada deu início e eu quase cancelei a festa pela febre do meu filho. O aniversário dele seria no sábado, 09 de Janeiro.

Meu filho teve febre na semana da festa de aniversário

Durante a noite, era terrível, pois as febres vinham com mais força, na terça-feira, liguei para o pediatra do André, mesmo já sabendo que ele ia pedir para esperar as 72 horas, coisa que só quem é mãe faz. Na quarta-feira, como a febre não cedia, assim que o Thiago, meu marido, chegou do trabalho, levamos o André ao Centro Médico. Esperava que a médica fosse examiná-lo e já fosse entrar com antibiótico (não gosto de dar antibiótico), mas o desespero era tanto que pensei: ele começando a tomar o remédio hoje quando for sábado ele estará ótimo para a sua festa. Para a minha frustração a médica ao examiná-lo disse que ele não tinha nada, que deveríamos aguardar as próximas 48 horas e, se ele não melhorasse, ela solicitaria alguns exames.

“Durante a noite, era terrível, pois as febres vinham com mais força”

Na quinta-feira, a febre começou a espaçar mais, mas ainda não era o melhor dos mundos. Na madrugada para sexta a febre veio novamente muito forte e na sexta-feira decidimos que iríamos levá-lo novamente ao Centro Médico. Tive que sair para resolver os últimos detalhes da festa com o coração na mão e pensando em cancelar tudo.

O Thiago me ligou e disse que a febre do André não passava e que estava levando-o ao Hospital. Aí pensei comigo, dependendo dos exames que fizerem terei mesmo que cancelar a festa. Naquele sexta, o atendimento foi muito rápido e, em uma hora, o Thiago já estava retornando para casa com o André e o diagnostico era o mesmo: “ele não tem nada”. Foi nesse momento que eu resolvi pedir as orações do grupo Mães Amigas para o nosso príncipe e algumas mães me falaram que poderia ser ansiedade pela a festa.

“Aí pensei comigo, dependendo dos exames que fizerem terei mesmo que cancelar a festa.”

Liguei novamente para o pediatra e disse que ele tinha voltado do hospital e que não tinha nada, mas que a febre não cedia. Eu, como mãe, além de estar desesperada, achava que ele estava sofrendo de ansiedade. O pediatra disse ainda que não deveria ser, pois o André tinha acabado de completar dois anos e que isso só é comum em crianças maiores e que ele iria solicitar exames de sangue caso ele não melhorasse.

Sábado, acordamos na expectativa, pois durante a noite a febre tinha cedido. A festa ocorreu como planejamos, ele teve um pouquinho de febre no começo, mas depois aproveitou muito. Se a febre surgiu novamente? Ah, essa nunca mais apareceu.

Ainda bem que não cancelei a festa, pois se tivesse feito talvez tivesse sido pior.

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1936 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tamb?m

Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Paito HK Toto4d Toto4d Paito Hk
ts77casino
Taruhan Bola
slot bola
bola slot
Toto Slot
Situs Slot Online
Toto Slot
Toto Slot
situs slot online
situs toto
slot bola
slot bola
Toto Slot
slot88 gacor
toto slot
Toto Slot
slot gacor
Slot Toto
situs toto
Agen Slot Toto
Slot Demo
Toto Slot
Situs Toto
situs toto
toto gacor
Slot Online
slot qris
situs toto
https://himmahnw.id/
situs toto
situs toto
slot toto
slot gacor
paito togel login
scatter hitam
situs slot online
situs slot online
pg soft mahjong 2
asia toto slot Toto Slot Gacor Akun Toto Akun Toto Toto Slot Akun Toto Akun Toto Akun Toto Akun Toto Akun Toto Situs Toto Akun Toto Akun Toto Akun Toto
Toto SLot Toto SLot Toto SLot Togel Slot Togel Slot Toto Slot Toto Slot Toto Slot Toto Slot Toto Slot Toto Slot