DIÁRIO DE MÃE: Doces ou travessuras!
01.11.2013 – O Halloween começou cedo por aqui. Na semana passada já tinha uma pessoinha fazendo travessura.
Foi só dar uma piscada e, quando vi, tinha gente vestida de bruxinha tentando rabiscar a barriga da cachorra com canetinhas (que graças a alguém que pensa nas mães, são laváveis). Foi por pouco! E ainda soltou uma gargalhada do tipo de quem sabia que tava fazendo arte. Uma figuraaa! Pena não ter conseguido fotografar em tempo para mostrar aqui.
Ontem à noite foi a festa oficial entre as crianças do condomínio. Laurinha vestida de abelha era a coisa mais linda desse mundo! O mais fofo foi a inocência dela! Porque tem um episódio da Casa do Mickey onde a turma toda participa de uma festa de Halloween sendo que o anfitrião da festa é o Bafo. O Pluto usa uma fantasia de abelha… então ela pedia pra ver o desenho toda hora e, na cabecinha dela, a festa aqui do condomínio era, na verdade, a mesma festa do Bafo da turma do Mickey. Ela foi dormir jurando que tinha ido à festa do Bafo. Ahhh como é bom ser criança!
A parte mais complicada foi despistar o balde cheiooooo de guloseimas. Devia ter meio quilo de doces dentro. Mas ela ganhou a parte dela: uma bolinha de chocolate e um saquinho de pipocas. Se eu sou uma mãe má? Só um pouquinho… Afinal, o dia era das bruxas e não das fadas, né? rsssss
Você pode gostar de ler:
Cultura do Halloween, doces ou travessuras
Ideias para um dia de Halloween
Encoraje o pensamento criativo da criança / passo a passo para fazer um fantoche
DIÁRIO DE MÃE: Fantasia de criança