22 fotos do que as crianças são capazes de aprontar
09.10.2015 – Está chegando o dia deles! Um dia inteirinho dedicado à s pessoinhas mais importantes das nossas vidas: o dia das crianças! E o que as crianças são capazes de aprontar?
Para homenageá-las, preparamos uma seleção de “artes” que nem imaginamos que eles são capazes de fazer!
Mas vale uma reflexão! Essa é a fase mais deliciosa, e passa muito rápido. Aquela parede riscada a gente pinta e o sofá com suco de uva a gente troca… De repente, quando menos esperamos, eles já cresceram e nós ficaremos com saudades do barulho (ou o silêncio) dos nosso pequenos aprontando pela casa…rsrs. Afinal qual o valor de uma infância sem brincadeiras, sem bagunças, sem as broncas seguidas de belas risadas? Chamar a atenção é importante, mas antes de sair gritando por aÃ, respire fundo para educá-lo e, depois de uma bela conversa séria, pode correr e gritar com a cara na almofada, rsrs!
Curta esse dia ao lado do seu pequeno pois um dia a zona irá acabar (até que cheguem os netos, rs!)
22 fotos do que as crianças são capazes de aprontar
Melina Favarin – “Gente 1 hora com o pai e pronto encontro o menino assim! Kkkkkk”
Amanda Veiga – “Férias!!!!!”
Polyana Pinheiro – “Não me perguntem como, nem porque, nem pra que! Apenas chorem junto comigo! Minhas maquiagens, literalmente indo por água a baixo! Buááááá!!!!!!”  Leia o texto completo aqui
Alessandra Storti – “Meninas, com quantos anos as crianças começaram a comer sozinhas com talher?!
Alice fez 2 e parece um hominho das cavernas comendo kkkkkkkkk”
Daiany Simionato – “Como vou tirar isso? E essa situação tá no corpo todo… para piorar tem foto oficial da escolinha amanhã. E agora?! #quemmandoudeixarsozinha”
Laila Leonel: “Socorroooo”
Thais Picchi – “Amigas queridas que, assim como eu, tem filhotes que praticam ativamente a arte de fazer arte, ou se preferirem, de fazer merda, mesmo. Tenho um pequeno Gabriel aqui, de apenas 2 anos e 8 meses, que passo a me preocupar… as artes têm ficado perigosas. De quinze dias para cá ele já pintou as unhas e meu sofá de couro branco com esmalte vermelho, tomou um vidro de floral num gole, perfurou toda a minha cama e rasgou o lençol com um garfo de churrasco e, agora há pouco, virou um pote de grafite na minha cama, travesseiros, sapatos e, inclusive, no meu cabelo. Quem é do time arte todo dia? Arte em silêncio?”
“Tamara Seraphim – É… meu dia chegouuu! O que eu faço?? Grito, me descabelo ou choro??”
Cinthia Vinhas – “Ma’s deixei o Lucas com meu marido juro que não mais que dois minutos pra eu fazer uma mamadeira! Quando eu voltei ele tinha comido papel (da pra ver na foto duas mordidas) na frente do marido e ele teve a capacidade de não ver!”
Patricia Almeida: “Guilherme: “Mamãe, a perua tava com fome”… Rsrs #oremos”
Fernanda Serafim: “Help??!!! Deixei a filha com o marido por uma hora e quando volto… Toda pintada com a caneta permanente… E a culpa foi minha ainda, que deixei a caneta à vista”
Tati Borges – “E o dia hoje foi de pura emoção para o papai porque de sexta eu trabalho o dia todo. Meu querido filho Leonardo, um moço de quase 5 anos, enfiou o que não devia no nariz!! Foi parar no pronto socorropara retirar! Crianças e seus buracos!!! Eita curiosidade!!”
Regina Deppe – “Faço o máximo para não podar a filhota. Já saà com ela calçando um pé de cada sandália, por exemplo. Mas, desta vez, sem condição deixar a coitadinha sair na rua com sua “auto maquiagem” kkkk
Dei um trato na bichinha… Olha a diferença! Bons sonhos MAs.”
E se você acordasse com seu bebê tomando café da manhã sozinho e de quebra alimentando o sofá? rs
Ge Gasparini – “Bom dia Brasil!!!”
Najara Lena – “E aà será que eu choro? Filhote achou um giz roxo e riscou minha parede interinha da sala e da copa”
PatrÃcia Moraes: “Expectativa: ficar na cozinha por 5 minutos enquanto Laura via desenho. Realidade: voltar pra sala e se deparar com isso. Pode por na cândida????”
PatrÃcia Moraes – “Eis que você chega na sala e pega sua filha, toda concentrada, com o hidratante e um absorvente Ãntimo que encontrou na sua bolsa, passando nos pés e enxugando como se fosse algodão, vira pra você e diz: “mamãe, estou deixando os pés macios como algodão! Passa a mão pra vc ver como fica fofinho!”
Najara Lena – “E então você desce 5 minutos para colocar o lixo na rua e quando volta encontra a sala assim, cheia de pipoca, um filho pulando e o outro passando o velotrol em cima”
Camila Soyer – “LADO BOM: Feliz que ela aprendeu a cuspir! LADO RUIM: Tinha que ser justo quando precisa tomar o antibiótico? #socorro #vidademãe”
Bruna Daniel – “Mais alguma mãe de bailarina criativa por aà rsss… Era uma vez, uma sapatilha velha, que se tornou perfeita aos olhos de uma bailarina.”
Regina Zane – “Olha a cara da pilantra.”
Naty Costa: “E enquanto eu tomava banho…”
Além de todas essas artes que os filhos de Mães Amigas aprontaram, procuramos na internet mais algumas coisas que as crianças são capazes de aprontar: