O “Dia de mim”
06.09.2013 – Sábado passado o marido resolveu levar Laurinha para a casa da minha sogra e me dar, digamos, “um tempo” já que a semana havia sido pesada. Eu disse que seria o “Dia de mim”!
E o “Dia de mim” começou com unha, cabelo, passeio no shopping, almoço sozinha, com tempo, sem nenhuma pessoinha me puxando pelas pernas ou empurrando meu prato e com tanto tempo livre que a gente até se perde!
Mas, como cabeça de mãe só pensa em uma única coisa chamada “filhos”, estava eu passando em frente a uma loja de brinquedos e lembrei que Laurinha anda se interessando por fantasias de princesas, inclusive, querendo vestir das amiguinhas do condomÃnio, já que não tem uma. Então, no dia que seria só meu, meuzinho e de mais ninguém, eis que começo a saga.
Para quem conhece o shopping D. Pedro sabe a distância entre uma loja da outra, né?
Pois é… fui em 3 lojas e não encontrei o tamanho dela! Na quarta encontrei, mas junto não vinha a coroa e varinha de condão. Então, atravessei novamente o shopping para comprar os apetrechos. Só que tem um detalhe importante! Quando Laura está junto, nunca consigo abusar dos saltos que sempre amei usar, daÃ, sozinha, resolvi colocar o mais alto deles.
Saldo do “Dia de mim”: Pé destruÃdo ao ponto de tirar no estacionamento e ir descalça até o carro! Rolou foi um escalda pés em casa… rssss
Ou seja, no “Dia de mim” o legal mesmo e se dedicar a encontrar um presente lindo para sua princesinha!! Coisa de mãe!
Você irá se divertir lendo: Até as princesas soltam pum e pode gostar de saber: Como fazer papinha de fruta cozida