Vovó aos 42 anos!!!

24.07.2013

selo materia mae amiga

 

Chu Chiba Chao

Mãe do Filipe (27 anos), do Lucas (18 anos) e do Gabriel (13 anos) e avó do Murilo (4 anos)

♥ Em homenagem ao Dia dos Avós, conheça a história da “Vovó Amiga” super coruja com o netinho

 

Vó aos 42 anos!!! Todos devem pensar nooosssaaa, muito nova!!! Não tem cara, nem idade e, realmente, é muito estranho ser chamada de vovó!!! Mas é claro, tem sempre suas vantagens. Fui mãe muito cedo (aos 18 anos), meu filho Filipe, hoje com 27 anos, tem um filho de 4 aninhos (meu netinho MURILO).

Quando veio nos contar que seria pai e eu seria vovó, quase tive um enfarto, até porque ele nem era casado e conhecia a moça fazia muito pouco tempo e, na verdade, nem estava mais com ela (PASMEM!!!).  São esses flashbacks da vida… huahauhauaaua. Mas enfim, agradecemos que,dos males o menor, pelo menos é uma vida que está chegando e não uma doença!!!

Sou mãe Amiga_Chu Chiba Chao

No dia 7 de abril de 2009, nasce MURILO MOURA CHAO!!! E, para nossa felicidade, outro menino, já que sou mãe de 3 homens (rsrsrs). Meu marido torcendo para ser uma menina, mas veio com saúde e perfeito!!! E hoje, com 4 aninhos, muito inteligente, esperto e fala demaaaaiiisss… e cada coisa que fico pensando da onde tira!!!!

As vantagens de ser avó nessa idade é que conseguimos acompanhá-los em tudo. Nas brincadeiras, no computador, mas dependo do que quer, ele ate me ensina… kkkkkk! Na verdade, acabo me sentindo como mãe!!!! Só estou com ele de 15 em 15 dias, porque, afinal de contas, o meu filho não se casou com a mãe dele, então isso realmente acaba preocupando mais!!! Sempre tem aquelas restrições, e tudo que sai fora do programado é complicado… e preciso respeitar o que a mãe dele pede!

Sinto somente pela falta de tempo, que como trabalho, meus horários com ele são restritos, mas o tempo que estamos juntos, são só brincadeiras, muitas risadas, cinema, Taquaral e sempre procuro aproveitar ao máximo o nosso tempo!!! Ele me chama de vovó Chu (apelido que meu marido me deu na época de namoro), somos cúmplices em muitas coisas, na hora da comida e na hora dos doces (rsrsrs). Mas tudo porque VÓ POOODE!!!!

Meu filho, apesar da pouca idade, cuida muito bem!!! Sempre trocou as fraldas, deu banho e comida e, agora que mora sozinho, fica com ele no seu apartamento. Acho que consegui mostrar pra ele que tudo na vida a gente tem que saber assumir com responsabilidade!!!

Como diz o ditado… SER VÓ É SER MÃE DUAS VEZES… eu realmente me sinto assim, literalmente!!!!

Sou mãe Amiga_Chu Chiba Chao

Chu e os homens da família: Chao, Gabriel, Chu, Lucas, Murilo (colo) e Filipe

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1953 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm