Você Sabia que TALCO tira areia de praia?!
09.03.2012 – Ir à praia é uma delÃcia! Com o pequeno pela primeira vez então nem se fala! Ta certo que é um empenho tamanho! Parece uma mudança! Acordar cedo, dar o café, arrumar as coisas, passar o protetor, a fralda, a sunga, levar a singela bolsinha de praia com suquinhos, frutas, papinhas, água, fraldas, protetor, mamadeira, trocador, toalhas, brinquedinhos….e finalmente sair! Só quem é mãe para entender a verdadeira viagem até conseguir de fato chegar na praia.
Mas a alegria de ver aqueles olhinhos brilhando ao ver o mar e pisar na areia pela primeira vez não tem preço. É marcante, digno de muitas fotos e comentários!
E hoje vamos apresentar mais uma dica para você acrescentar na bolsa de viagem do pequeno. Sabia que Talco tira areia de praia?!
Simmm!!!! E ele é fundamental na bolsinha de praia dos pequenos. E quem diria, o velho e bom TALCO!
Talco tira areia de praia
Sabe aquela areia que insiste em ficar grudadinho no corpinho do bebê? Por mais que você lave ou passe o lencinho ela está ali no pezinho, nas dobrinhas, nas mãozinhas…é uma luta remove-la!
E para se livrar dela, pode ser mais fácil do que imagina. Basta jogar um pouco de TALCO na área com areia e passar a mão! O talco tirará a umidade da pele e ajudará a soltar a areia sem arranhar o bebê.
Mas lembre-se: Para funcionar direitinho a criança não pode estar molhada ok?
Fica a dica e bom viagem!
Curta a nossa página do Facebook
