Mães Amigas uma nova era!

07.03.2013 – Quando uma criança chega na vida de uma mulher, nasce uma mãe.
E foi assim que nasceu o Grupo Mães Amigas em 05 de Abril de 2011, ou mais precisamente em 21.11.2010, quando o Miguel nasceu. rs

Foram 2 anos de experiências compartilhadas, de alegrias, de angústias, de dúvidas, de crescimento….crescimento! É aqui que está nossa grande surpresa! Estamos crescendo!

Quando cada uma de vocês entraram para o grupo, foi plantada uma sementinha.
Uma sementinha que precisava tirar dúvidas, contar experiências, compartilhar momentos. Uma sementinha que para desenvolver precisa de carinho, atenção, paciência e muita persistência! Nos demos conta que juntas somos mais fortes e que juntas fazemos a diferença. Seja para ter força interior, para superar um obstáculo, para ajudar o próximo,  mesmo que este nem seja um conhecido nosso.  É como meu pai sempre dizia: “Ninguém sozinho é tão bom quanto todos nós juntos.”

Então, a partir desse conceito, é que resolvemos dar mais um passo, resolvemos profissionalizar o nosso cantinho.
Resolvemos abraçar essa causa tão gostosa e fazer do Grupo Mães Amigas um novo estilo de vida, para mim, para minha irmã e para vocês, mães amigas, que sempre nos acompanham, elogiam e estão presentes.

Resolvemos contratar uma empresa de branding e trabalhar com eles uma nova identidade para o grupo Mães Amigas. Afinal quando criamos o grupo nunca imaginamos que ele poderia ter tanto sucesso como tem hoje.

Resolvemos criar missão, visão, valores.

Resolvemos aumentar nosso time para que juntas possamos ter sempre o melhor no mundo materno.

Foram meses de trabalho. Foram meses de reuniões, definições, mapeamentos, idéias e conceitos.
E depois da Ju sofrer muito com o nosso perfeccionismo…rs….Ela que também é mãe conseguiu captar a idéia que tanto queríamos e tocar nossos corações com o conceito apresentado:

construcao-marca-maes-amigaUm grupo de pessoas que crescem juntas e que unidas são mais fortes.
Um grupo de mães que tem acima de tudo carinho e respeito uma com a outra diariamente.
A percepção da construção de uma nova família que deseja para sempre estar perto, estar presente.

Acreditamos que a sementinha e gestação estão lado a lado. Assim como a semente precisa de carinho para crescer e se desenvolver os nossos filhos também! Do momento que descobrirmos estarmos grávidas percebemos como mudamos: para melhor! E oferecemos a partir daí muito amor para aquela pequena sementinha que está crescendo dentro de nós. E quando ela nasce tudo o que mais oferecemos é amor, carinho, educação para que cresça forte, linda e saudável, se Deus quiser.

E foi assim que mais uma vez plantamos uma nova sementinha. A sementinha da Nova Era do Grupo Mães Amigas.
E estamos torcendo, de todo coração, que vocês gostem!
Um beijo carinhoso,
Poly 🙂

Maes-Amigas-MArca

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 131 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Tambm