Roda de Debate com o tema BIRRA!

Olá mães amigassssss,

Seu filho(a) esta naquela fase que chora, enfrenta e se joga no chão?

Então você está convidada á participar da nossa 1ª Roda de Debates com o tema “Birra” que acontecerá no sábado dia 18/08/2012 as 9h30.

Iremos receber em nossa sede três psicólogas especialistas em desenvolvimento infantil e familiar. São elas: Drª Alba Benito, Drª Ana Maria Rocca e Drª Maria Nurymar Brandão.

Se você quiser buscar informações, trocar experiências, entender como deve conduzir este momento e tomar uma café da manhã delicioso em um ambiente muito acolhedor, escreva em “comentários” o seu nome completo + o seu nome do facebook + o seu e-mail!

Serão apenas 20 vagas e os papais também poderão participar (Confirme a presença dele também no seu comentário). As crianças não poderão estar presentes, assim teremos um melhor rendimento do bate papo, ok?!

A Roda de Debate não tem custo e está aberta apenas para as mães amigas cadastradas no site e para os maridos. MUITO IMPORTANTE: Pedimos a gentileza de só confirmarem presença se puderem participar MESMO, caso desistam, por favor nos avisarem com 24hs de antecedência pois a sua vaga será aberta para a próxima mãe amiga da lista.

Local:

Sede Mães Amigas
Av. Dr. Romeu Tórtima, 1255
Cidade Universitária – Campinas/SP

Esperamos vocês!
Equipe Mães Amigas.

Conheça os profissionais que estarão conduzindo a Roda de Debates:

ALBA SEWAYBRICKER BENITO: Psicóloga CRP 06/8373, graduada pela USP em 1979; especializada em Psicoterapia da Adolescência pela FCM-UNICAMP em 1981. Psicanalista graduada em 1991 junto à primeira turma do CPCAMP – Centro de Estudos de Psicanálise de Campinas. Membro da ABOP – Associação Brasileira de Orientadores Profissionais. Especialista e Supervisora em Psicologia da Adolescência e em Orientação Profissional.

ANA MARIA ROCCA RIVAROLA: Psicóloga – Universidade de Buenos Aires – Argentina – 1973, especialização em Psicologia Clínica – Universidade de Buenos Aires, especializada em Psicologia da Gravidez, Parto e Puerperio, Psicanalista – Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – 2000, Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – 2009, Membro da International Psychoanalytical Association – London – 2000, Membro do Committee on Women and Psychoanalysis (COWAP) 2004, Psicanalista de Crianças e Adolescentes –Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo- 2005, Professora do Instituto de Psicanálise da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – 2009, Membro da Federação Psicanalítica de América Latina- 2000, Membro da Federação Brasileira de Psicanálise – 2000, Membro do Grupo “Conversando com a família”- 2012

MARIA NURYMAR BRANDÃO BENETTI:  Psicóloga CRP 06/6587. Formada pela PUCRGS em 1971. Estágio na Associação de Saúde Mental do XIII Arrondissement de Paris/ França (1974/1975). Professora e Supervisora do Curso de Psicologia do Centro de Ciências da Vida da PUCCAMP de 1980 a 2004. Especialista em Psicologia Clínica. Psicanalista pelo Centro de Psicanálise de Campinas – CPCAMP (1987 a 1991). Participação no Curso de Observação da Relação Mãe-Bebê ministrado pela psiscóloga e psicanalista Sônia Novaes Rezende (1992 a 1994). Estágio de Aperfeiçoamento na Maternidade do Serviço de Ginecologoia e Obstetrícia do Dr. R. Frydman, no Hospital Antoine Béclère de Clamart/ França,junto à pedopsiquiatra e psicanalista Dra. Myriam Szejer (janeiro de 1996). Estágio de Aperfeiçoamento acompanhando consultas da Dra. Caroline Eliacheff, no Centro Médico Psicológico de Issy-les-Moulineaux, Paris/ França (janeiro de 1996). Participação como professora convidada, realizando intervenções psicanalíticas com bebês na UTI Neo Natal do CAISM da UNICAMP durante o ano de 1996.

Confira o evento

Para saber como foi o evento clique aqui.

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1868 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também