Respeitável público, Circo Tihany chegou!

04.07.2013

 

Qual criança que não se encanta com o colorido e lúdico mundo do circo? E engana-se quem pensa que circo bom é circo que só tem bicho. A garotada gosta mesmo é de palhaço, show de mágica e piruetas no ar…

O Circo Tihany chegou a Campinas com a turnê “AbraKdabra” e fica em temporada durante todo o mês de julho, no kartódromo da Lagoa do Taquaral. O espetáculo alia números de mágica, dança e arte circense e, como o próprio nome sugere, é marcado pelos shows de magia e ilusionismo. Composto por 60 artistas de 25 nacionalidades, que se revezam em 18 atos, o ponto alto fica por conta de um helicóptero que aparece magicamente em pleno palco, em apenas três segundos e o mistério aumenta quando 40 artistas desaparecem na frente do público, no meio do palco todo iluminado.

Depoimento de Mãe Amiga

“O circo tem uma infraestrutura muito boa, são duas horas de espetáculo, com intervalo, mas as crianças nem se mexem, o Pietro tem 1 ano 7 meses e ficou intacto. Lá as coisas são caras, então é melhor já ir alimentado e só comprar mesmo os doces para as crianças”

Amanda Veiga, mãe do Pietro (1 ano e 7 meses)

Amanda e Pietro blog materno maes amigas

Depoimento de Mãe Amiga

“É muito bom, realmente é mais voltado para os adultos, mas circo é circo e o João Henrique adorou! Vale a pena. O circo é pequeno, mas não deixa a desejar não. São duas horas de espetáculo e tudo muito organizado. Gostei!!”.

Sofia Bertolucci Oliveira, que foi acompanhada do marido e dos filhos João Henrique (2 anos e meio) e João Otávio (3 meses)

Sofia blog materno maes amigas

Informações

Local: Kartódromo do Parque Taquaral – Av. Heitor Penteado, s/n, Taquaral, Campinas-SP

Horário: de terça a quinta às 20h; sexta, sábado e feriado às 16h e 20h; domingo, às 11h, 15h e 19h. Até 31 de julho de 2013.

Valor: a partir de R$ 30,00 (gratuidade para Portadores de Necessidade Especial e para crianças até 1 ano, desde que fiquem no colo do responsável)

Meia Entrada: disponíveis para crianças de 1 a 12 anos, maiores de 60 anos, aposentados, professores, estudantes de qualquer idade ou grau, devidamente documentados (é obrigatória a apresentação de documento comprobatório no ato da compra e no acesso ao espetáculo)

Classificação Indicativa: livre

 

Você pode gostar de ler: Programação de férias: confira as matérias de cultura, lazer e viagens para julho/2013

paula-rayah

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1822 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm