Que piso colocar? Agora é o porcelanato
Hoje vamos falar sobre o que tem em mais alta tecnologia no que diz respeito a piso. Pois é, os Porcelanatos são produtos com extrema qualidade tecnologica no processo de fabricação. As grandes fábricas deste segmento investem um monte, pra cada vez mais chegar a um resultado final que atenda as necessidades crescentes dos seu consumidores.
Pra começar o que é o Porcelanato?
Tipos de Porcelanatos:
Porcelanato Polido:
É a versão mais famosa do porcelanato. Possui um brilho único, superior ao das pedras naturais, que se conserva por anos, sem manutenção.
Porcelanato Esmaltado:
Porcelanato Técnico:
Tipologia inovadora que não recebe esmalte na superfície. Esse porcelanato, tem um leve polimento, pode ser considerado um anticato.
Porcelanato Natural:
Porcelanato Extra Fino:
Madeira em Porcelanato:
Reprodução da superfície do mármore natural em porcelanato com características técnicas mais adequadas ao uso para revestimento e menor impacto ambiental.
Porcelanato Retificado:
Referente ao acabamento da borda do produto cerâmico quando é “cortada” por discos de diamante. A superfície retificada é mais reta e permite o uso de juntas mais finas. Garantem dimensão final mais precisa, permitindo o alinhamento das peças durante o assentamento.
Porcelanato Bold:
Borda do produto cerâmico quando não é retificado. A borda Bold é levemente arredondada.