Piscinas de Lego em Campinas

Piscinas de Lego em Campinas

Já pensou em mergulhar em uma piscina cheia de peças Lego? Agora é possível! Fãs de todas as idades poderão vivenciar o mundo Lego de uma forma super divertida! Piscinas de Lego em Campinas.

Piscinas de Lego em Campinas

Depois de muito sucesso na Europa e na Ãsia, a BrickLive chega ao Brasil pela primeira vez trazendo uma experiência incrível para os apaixonados por LEGO! São mais de 20 áreas temáticas como Ninjago, Star Wars, Duplo, Minecraft, City, Friends, Technic, Architecture, Pista de corrida, Mapa do Brasil, Parede de grafite, Piscinas de peças LEGO, descanso e alimentação, estátuas, Games, Exposição dos fãs, Loja LEGO e muito mais!

Brick Pits

Os visitantes poderão mergulhar em 3 milhões de peças LEGO para criar suas próprias obras de arte. O evento terá quatro cores diferentes de peças: Vermelho, Laranja, Preto e Roxo.

Lego Duplo

Lego Duplo são as peças maiores, voltadas para crianças menores. As peças tem o dobro das dimensões (19 x 9,5 x 7 cm) e plástico mais macio que as medidas tradicionais. Eles são ótimos para construção de consciência espacial e resolução de desafios.

Muro de Grafite

Nesse espaço as crianças poderão desenhar seu próprio grafite no mural, escrever seus nomes e até fazer desenhos com as peças.

Pista de Corrida

Que tal criar os próprios carros e disputar uma corrida com os amigos? O vencedor conquista o troféu de ouro LEGO.

Mapa do Brasil BrickLive

O desenho do mapa do Brasil fica no chão e as crianças podem criar suas próprias casas e pontos turísticos para montar o mapa. A cada dia um novo mundo é construído!

BrickLive

Quando: 10 de Novembro a 10 de Dezembro

Onde: Shopping Iguatemi Campinas, Piso 1 da Ala Nova

Horário:
Seg a sex 11h às 21h | sáb, dom e feriados 10h ás 22h

* Classificação: Livre.
* Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas por um responsável legal.
* Crianças de 18 meses a 4 anos poderão utilizar apenas a área LEGO DUPLO.

Ingressos:

Inteira: R$ 50,00 | Meia: R$ 25,00

Mães Amigas com carteirinha tem desconto. Veja box abaixo!!!

Para fazer sua carteirinha Mães Amigas, clique aqui!

* Meia entrada: Crianças até 12 anos, estudantes com carteira de identificação estudantil, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famí­lias de baixa renda, pessoa com deficiência, adultos com idade igual ou superior a 60 anos, profissional da rede pública de ensino.

Funcionamento:

Segunda a sexta:
Ingresso para sessão única – das 11h às 21h

Sábado, domingo e feriados:
Ingresso para 4 opções de sessão, com tolerância de entrada de 30 minutos:
Das 10h às 12h40
Das 13h às 15h40
Das 16h às 18h40
Das 19h às 21h40

Galeria de Fotos

Piscinas de Lego em Campinas

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1936 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tamb?m