O rei da selva em aniversário infantil

28.08.2019 – Quem não ama o Simba? A história da Disney começou em 1988 e o filme foi lançado em 15 de junho de 1994. Por isso, fazer decoração com o rei da selva em aniversário infantil, é algo super na moda e que traz para as crianças a proximidade com os animais.

Muito aclamado pela crítica e público, que elogiou o filme pela sua música, enredo e animação, ganhando dentre os vários prêmios, o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original (Hans Zimmer) e Melhor Canção Original (“Can You Feel the Love Tonight”, de Elton John e Tim Rice), e o Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia ou Musical.

Em 2019, o remake foi lançado e arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão mundialmente, tornando-se a segunda maior bilheteria deste ano.

Laís Chedid é mentora para mulheres empreendedoras e mãe do Arthur de 1 ano.

Instagram.

Na hora do parabéns fizemos uma oração, celebrando o primeiro ano de vida do nosso menino. Foi um dia muito especial que vamos lembrar sempre com muito amor!

O Rei da selva em aniversário infantil

Nós optamos por fazer no salão de festas do nosso condomínio, dando preferência para contratar mães fornecedoras e profissionais que tem o seu pequeno negócio, valorizando a economia criativa.

O tema que escolhemos foi o Rei Leão, eu e o meu marido já tínhamos uma história com leões (o meu nome, Laís, significa leoa e o do meu marido, Leonardo, coração de leão) e Arthur é leonino. Ou seja, tudo que fazemos em casa é de leões… rs… o meu marido até fez uma tatuagem de leões no braço. E ainda pra fechar com chave de ouro, bem quando ele fez 1 aninho o Rei Leão estreou no cinema.

“O primeiro ano é uma data tão importante e é como dizem, a festa é para nós. O aniversariante mesmo tirou uma bela soneca durante boa parte da festa e pra ele era tudo uma grande brincadeira. Foi um ano tão intenso cheio de descobertas e merece ser celebrado. Afinal, comemoramos 1 aninho de vida do Arthur e também 1 ano que sou mãe, meu marido é pai, meus pais e sogros são avós… é muito significativo. O aniversário foi um dia muito feliz com as pessoas que amamos, vou lembrar sempre com carinho e alegria!”

Mamãe se preparou

Me arrumei em casa, bem tranquila. Eu mesma fiz baby liss e a Bianca, que é prima do meu marido, fez uma make em mim que fez toda diferença na minha auto estima. Afinal de contas, ainda estou no puerpério e me descobrindo. Foi muito bom me arrumar para a festa dele, me sentir bem comigo. E curtir esse dia deliciosos com as pessoas que eu amo!

Identidade Visual

Contratei uma empresa que criou a identidade visual da festa e fez toda a decoração. Nós definimos juntas o conceito e tocaram o barco maravilhosamente bem, alinhando todos os detalhes com os outros fornecedores. Foi ótimo ter a festa super à vontade em casa, com a comodidade de chegar lá com tudo prontinho feito com muito carinho e capricho, sou só elogios. Ficou exatamente do jeito que eu sonhava (afinal, a festa de 1 aninho é para nós né? rs).

Decoração

Os balões foram feitos por uma especialista, que montou tudo na hora com a orientação da empresa de identidade visual e fez toda a diferença na decoração. As tags foram feia com muito talento e criatividade com a fotinho do Thur, as patinhas de leão que usamos pra marcar o caminho do banheiro e lá na porta tinha a identificação do Simba e da Nala de qual era feminino e masculino, o convite da festa e o esse Pumba que fez as vias daquela brincadeira da boca do palhaço bem tradicional.

Recreação

Contratei uma pessoa para recreação com a criançada seguindo a temática da festa, eles brincaram de fazer o rugido mais alto, fizeram o rabo do leão, um monte de brincadeiras gostosas que deu uma canseira boa na criançada e ela ainda teve a sensibilidade de levar bolinhas de sabão para o aniversariante.

Comidinhas, bolo e doces

O bolo e os docinhos foram feitos com mínimos detalhes. Me orientaram sobre o que ficaria melhor na decoração da mesa e a foi executado lindamente pela empresa que contraei, os pirulitos de chocolate foram pintados à mão um a um. Tudo lindo e delicioso, deu até dó de comer rs.
Já as comidinhas foi servindo lanchinhos super gostosos feitos na hora, com produtos de muita qualidade. Nós compramos chopp que completou o cardápio e deu um ar descontraído.

Lembrancinha

Para a lembrancinha fizemos bolas personalizadas que achamos uma boa pedida porque é um presente democrático que atende todas as idades, representa bem o aniversariante (é um dos brinquedos preferidos dele), é útil e ainda tem um preço super acessível.

Música

A música foi uma playlist nossa mesmo do spotify, adicionando músicas do filme do Rei Leão. As peças são de uma empresa que tem um portfólio lindo com opções diferenciadas e de muito bom gosto.

Arranjos

Os arranjos maravilhosos feito por uma especialista, que tem um olhar fora de sério. Fez arranjos incríveis de ficar horas admirando. Coisa mais linda!

Fotos

O registro fotográfico da festa foi feito por uma parceira de negócios minhas que captou momentos lindos. Por mais que todas as pessoas hoje em dia tenham o seu celular é diferente contratar uma fotógrafa profissional e indico de olhos fechados a que esteve conosco neste dia tão importante. Foi a mesma que fez o parto do Arthur e foi muito especial tê-la conosco registrando mais esse momento. Ela faz parte da nossa história!

Mural de recados

Durante a festa passamos um caderno para as pessoas deixarem um recado para o aniversariante, recebemos mensagens lindas. E na hora do parabéns fizemos uma oração, celebrando o primeiro ano de vida do nosso menino. Foi um dia muito especial que vamos lembrar sempre com muito amor!

 

Fornecedores: 

Ateliê Era o que faltava;

Jéssica Balões;

Santa Alegria;

Maibi Recreação Infantil;

Renata Cabrera;

Mari Tadini;

Arquitetos do lanche;

Campinas Chopp;

Vilma Alves Fotografia;

Texto escrito por Laís Chedid.

Revisado por Madame Conteúdo.

Confira também:

Aniversário Infantil Tema Halloween

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1845 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm