Marmitinhas, uma lembrança fofa!

01.05.2013 – Olá, queridas Mães Amigas! Hoje vamos falar de uma lembrancinha muito usada em festinhas: a marmitinha! Além de ser uma fofura, ela pode enfeitar a mesa de decoração e tanto as crianças quanto os adultos vão adorar levá-las para casa!

Nós usamos bastante as marmitinhas com balas de côco dentro. Normalmente, essas balas são geladas e o bom é que as marmitinhas podem ficar na geladeira até a hora de irem para a mesa. Também podemos colocar qualquer outra opção de doces dentro, como doces caseiros; trufas; um mix de guloseimas, com chicletes, balas, pirulitos; e até o tradicional brigadeiro.

Uma outra opção também bastante usada é deixar as marmitinhas vazias, sobre a mesa, para o pessoal enchê-las com os docinhos da festa. Dá super certo!

Também temos as marmitinhas de isopor. Essas são ótimas para montarmos kits com várias guloseimas e personalizados. Algumas marmitinhas dessas de isopor vêm até com divisória, para colocar uma bebida por exemplo. Uma marmitinha com um kit desses, nem precisa de outra lembrança!

Observe a foto abaixo: nessa festa, o tema era urso aviador e, como lembrancinha, as crianças levaram para casa esse “Kit Primeira Classe”….nem preciso dizer o quanto elas amaram, né?!

 

Foto-6

 

Só lembrando que é sempre legal personalizar as lembrancinhas. Você pode fazer um adesivo personalizado com o tema da festa e o nome do aniversariante, pode usar técnicas de scrapbook ou pode forrar até com tecido e colocar fitinhas, laços etc. O importante é combiná-la com a decoração!

Boa sorte a todas!

 

Placa-colunista-tricia-abrahao

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1953 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm