Festa com tema Jardim para Manuela

18.07.2013

selo materia mae amiga 

Vivian De Vicentes

Mãe da Manuela (1 aninho)

♥ Fez uma festa encantadora, criando um jardim de borboletas para comemorar o aniversário de 1 ano da sua princesa

 

Primeiramente, gostaria de agradecer a Elis Paulucci pelo convite e dizer que fiquei muito feliz em saber que a festa que preparei com tanto carinho para a minha filha agradou a tantas outras mães!

festa jardim_maes amigasComecei a pensar na festinha de 1 aninho da Manu quando ela estava com uns 6 meses, estava entre os temas o Junino, já que ela nasceu dia 28/06, Ursas e Jardim, mas o Jardim, com a paz e encantamento de suas borboletinhas, florzinhas, passarinhos, gaiolinhas e tudo mais, acabou ganhando o meu coração. E também foi o tema que mais combinava com a personalidade da minha princesinha, que é uma bebê tranquila, sensível, feliz, encantada com as novidades, viva (eu sou uma mãe MUITO coruja)  mas ela é tudo isso e muito mais, é o meu grande amor!!

Decidido o tema, fui em busca de quem colocasse em prática tudo o que a minha cabeça estava criando, cheguei até a desenhar a mesa, fui em várias decoradoras, mas não tinha chegado lá ainda… lá na Simone Zanatta, que tornou esse meu sonho em realidade. Fechei com ela em abril e, até a data da festa, fomos conversando muito, eu queria a festa/decoração dos sonhos para a minha pequena e a Simone conseguiu fazer muito mais do que eu estava sonhando, eu me emocionava olhando cada detalhe. Quando minha filha crescer, vai poder ver as fotos de seu 1º aninho e sentir a quantidade de amor que está depositada em cada detalhezinho.

festa Jardim_maes amigas

Muita bagunça na Bola Branca

A Manu participou de tudo, já que ficamos juntas 24 horas por dia. Fizemos bastante bagunça na Gil Plásticos, na Bola Branca, no Netinho, na Janial… Ela é a minha verdadeira companheirinha, faço tudo com ela, a festa começou bem antes do dia 29/06 chegar! hehe

Eu queria que alguma coisinha do aniversário fosse feita por mim, e então fiz os potinhos de papinha com jujubas (veja nas fotos abaixo), as garrafinhas com as balinhas, mandei fazer as borboletinhas para “pousarem” em cima da tampinha e as sacolinhas das lembrancinhas também arrumei. Fiquei orgulhosa de ter conseguido fazer tudo isso no meu tempinho livre, não posso deixar de contar que meu marido e minha mãe também me ajudaram tirando a terrível cola dos potinhos.

festa jardim_maes amigasJá a parte dos docinhos não teve segredo e nem luxo algum, o Buffet que fiz a festinha disponibiliza os doces para colocar na mesa do bolo, e foi perfeito, mandei fazer as forminhas bonitinhas e por fora fiz mais 200 docinhos, 20 cupcakes e pronto. Os docinhos estavam deliciosos e lindos, a quantidade deu e sobrou.

De lembrancinha do 1ª aninho da Manu, eu queria algo original e que combinasse com o tema. Foi através do grupo Mães Amigas que conheci a semente mágica (fotos abaixo). Nossa, era tudo que eu queria, é muito legal, veio o vidrinho personalizado com a sementinha escrito Manuela. Eu adorei, e os amigos e familiares curtiram também, todos levaram a sementinha com o nome da Manu para casa e vários amigos já me mostraram a sementinha crescendo. Eu fico muito feliz com cada foto que recebo.

Como sei que irão me perguntar, encomendei as lembrancinhas no site SPECOLOGIA, tudo é ecologicamente correto no site, tem sementes de vários tipos, potinhos, é tudo muito legal, porém, tive alguns probleminhas mas que acabaram sendo resolvidos, mas é bom ficar esperta na hora de finalizar a compra.

E é isso, meninas, acho que consegui dividir um pouquinho com vocês como foi que preparei, com o maior amor e carinho do mundo, a comemoração do 1º aninho da minha princesa.

Comemoramos também mês a mês essa vida linda, que trouxe um sentido completamente novo para as nossas vidas. Somos completamente apaixonados pela nossa bebezinha, ela é a nossa esperança, a nossa força, a nossa alegria. A Manu veio pra completar tudo de bom que a nossa vida já tinha. Falo sempre que eu tenho Deus em todos os segundos aqui do meu ladinho, é só olhar para a minha filha que consigo senti-lo. Eu nunca mais me senti só. Acho que ser mãe é a aventura mais emocionante da vida de uma mulher, a ligação que temos com o nosso bebê ninguém consegue explicar, apenas sentir e morrer de amor por eles, não é mesmo?”

Um grande beijo para todas vocês.

Esse grupo é tudo de bom!!

festa jardim_maes amigas

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1824 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm