[Evento Parceiro] Oficina de Sling com Marina Bonsch

Informações

Colo e contato são as primeiras formas do bebê de se relacionar com o mundo fora do útero. São também essenciais para o desenvolvimento deles. Porém, mães, pais e cuidadores precisam ter as mãos livres para as tarefas da vida diária.
A humanidade, desde as sociedades primitivas, tem buscado e aplicado maneiras de facilitar a ação de carregar os bebês em cestos ou panos e, com o desenvolvimento tecnológico e científico, o ato de carregar foi sendo substituído por assessórios e equipamentos que não trazem o mesmo aconchego, contato e não contribuem para a criação de vínculo.
Observando isso, grupos como a Bebê no Pano, vem resgatando o costume ancestral de carregar bebê, com embasamento científico e ergonomia, garantindo conforto e segurança para o bebê e para quem o carrega.
Pensando nisso oferecemos uma oficina prática onde as participantes conhecerão diferentes tipos de carregadores ergonômicos para bebês, formas de uso e suas indicações.

Profissional: Marina Bonsch é mãe do Aruk, graduanda em Educação Física pela Unicamp, assessora de Babywearing formada pela Bebê no Pano (2018), formação nível Advanced Foundation em Ballet pela Royal Academy of Dance (2011), instrutora de Pilates formada pela Metacorpus (2011), bacharel e licenciada em Pedagogia pela Unicamp (2009), bacharel e licenciada em Dança pela Unicamp (2004), formação nível Elementar em Ballet pela Escuela Nacional De Ballet de Cuba (1998). Confira aqui a entrevista com ela em nosso site!

Redes Sociais: Facebook/Instagram

Quando: 10/05/2019

Local: Casa Mães Amigas

Endereço: Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1255 – Cidade Universitária – Campinas/SP

Horário: 14h às 17h

Informações pelo WhatsApp: (19) 99935 3414

Vagas Limitadas: Capacidade de 10 pessoas

Investimento: R$ 50,00

Compre o seu convite clicando aqui

 

Fernanda Lima

Escrito por: Fernanda Lima

Confira os 49 posts publicados pela Fernanda Lima

Veja Também

Nenhum banner