Enquete filho Príncipe William e Duquesa Kate

08.07.2013

 

Quem aqui não sonhou com um príncipe encantado? Pode falar o que for, mas a verdade é que desde pequenas sonhamos com os contos de fadas… E claro que em toda bela história o final é feliz, o casal dá aquele beijo cinematográfico e a palavra “FIM” interrompe o sonho mágico de todas as meninas… Mas nós, mamães, sabemos que essa magia pode nos dar o mais encantador dos presentes… um filho! Rsrs

Hoje nós vamos falar de uma história REAL… Real mesmo!!! Já pararam para pensar como deve estar à cabeça da princesa (ou melhor…duquesa) de Cambridge a essa altura do campeonato? Kate está prestes a dar a luz a um filho de um dos únicos príncipes ainda existentes… Qual é a escolha mais importante nesse momento, mamães???

… O nome do “simples” cidadão!!! Rsrsrs

E para ajudá-la nessa empreitada as casas de jogos britânicos resolveram abrir jogos de apostas para a escolha do nome do primeiro filho do príncipe William com a duquesa Kate que deve nascer em meado de Julho. Para deixar o jogo ainda mais divertido, eles também abriram a possibilidade de apostar o dia exato do nascimento, o peso da criança, a cor do cabelo e até qual será a revista que publicará a primeira imagem do bebê.

 

 

No site Paddypower, por exemplo, o nome mais cotado para o bebê é Alexandra, que paga quatro libras esterlinas (uma libra equivale a R$ 3,40) para cada uma apostada, seguido de Charlotte (11 libras para cada duas apostadas), George (6/1), Victoria (8/1) e James (8/1). Também é possível apostar em nomes improváveis, como Wayne (500/1), Fergie (500/1) e Kai (1000/1).

Além dos nomes favoritos serem femininos, a cotação do site para aposta no sexo do bebê também indica que é mais provável o nascimento de uma menina, uma vez que paga 8 libras para cada 13 apostadas, enquanto paga 6 libras para cada 5 apostadas no nascimento de um menino.

No caso da data, as favoritas são 13 de julho (9/1) e 14 de julho (9/1). Se a aposta for de um parto antecipado para a data de amanhã, a cotação é de 20 para 1. Já um parto nos dias 30 e 31 de julho, muito além do previsto, paga 50 para 1.

E para aqueles bebês britânicos que nascerem no mesmo dia do novo herdeiro do trono da família real do Reino Unido vão ganhar um presente especial. Segundo a Veja, estão a ser preparadas 2.013 moedas de prata comemorativas para celebrar os nascimentos desse dia, que é aguardado por muitos. Loucura,né??? Mas nós mães entendemos a magia que a duquesa está vivendo…rsrsrs!!!!

Vamos entrar nesse jogo e brincar aqui entre nós?

Faça a sua votação e, se por sorte você ganhar, a gente sorteará um “delicioso abraço apertado”…kkkkk!!!! O que vale é viver um pouquinho essa magia, vamos lá?







Michelle Occiuzzi

Escrito por: Michelle Occiuzzi

Confira os 70 posts publicados pela Michelle Occiuzzi

Veja Tambm