Decoração de carnaval para fazer em casa

02.02.2016 – O carnaval está chegando e é hora de usar a criatividade… não apenas nas fantasias mas também na decoração de carnaval para fazer em casa. É isso mesmo que você leu… Todos se preparam para a diversão, viagens, praia, bailinho no clube com as crianças… E para quem vai ficar em casa?

Decoração de carnaval para fazer em casa

Ainda dá tempo de preparar o bailinho particular com os amigos e a criançada em casa mesmo ou no salão do condomínio.

Para um carnaval divertido, basta apenas algumas marchinhas e uma fantasia legal, mas aqui vão algumas dicas da Casa de estar, para incrementar a sua festa de um modo simples e divertido.

Para receber os convidados, enfeite a toalha da mesa  e as paredes com círculos grandes, de tecido ou de papel, bem coloridos. Nos balões, coloque confetes (feitos com furador de papel), para animar ainda mais a festa, faça máscaras de personagens famosos (faça uma cópia aumentada do desenho, cole num papel mais duro e recorte). Os saquinhos ou cones para os confetes e serpentinas não podem faltar. E os bigodinhos nos canudinhos, ficam muito divertidos.

Você pode usar  guarda chuva colorido, papel crepom, laminado, fitas coloridas para a decoração, use para enfeitar o teto, as mesas e cadeiras amarrando-as de forma que uma das pontas da fita fique solta para dar movimento. Encontrei algumas idéias no site Corujices

Encontrei na web mais algumas idéias de como entrar no clima do carnaval !

Divirtam-se!!!

 

 

Você pode gostar de ler:

Papel de parede, adesivo ou tinta?

Aprenda a fazer um painel de fotos descolado

Carnaval: Máscaras feitas com saco de papel

Customizar fantasia: Super-herói e Heroína

Gisele Golçalves

Escrito por: Gisele Golçalves

Confira os 17 posts publicados pela Gisele Golçalves

Veja Tambm