Deborah Slings Campinas

(19) 99907-2195

Visite Nosso Site

A Deborah Slings Campinas nasceu em 2014, do sonho que Deborah tinha de carregar o seu bebê e de poder passar mais tempo com ele.

Desde então, a loja oferece diversos modelos de carregadores ergonômicos, inclusive inspirados nos moldes europeus. Conheça!

Deborah Slings

Os carregadores

Os wrap slings podem ser usados desde quando o bebê é recém-nascido até atingir em torno de 14 kg. Já o modelo de Mei Tai Evolutivo foi inspirado nos modelos europeus de babywearing e pode ser usado desde quando o bebê é recém-nascido (peso de pelo menos 4 kg) e suporta até 22 kg.

Ambos os carregadores podem ser usados até quando os pais quiserem, conseguirem e sentirem vontade.

 

Por que usar

Os movimentos dos pais ajudam no desenvolvimento físico do bebê. Conforme a pessoa que carrega a criança anda, levanta-se, abaixa-se, etc, o bebê aprende a fazer movimentos de resistência e a responder com o próprio corpo, exercitando os músculos e a coordenação.

Os carregadores são também um santo remédio para os bebês que sofrem de cólica ou refluxo! A cólica vai embora porque a barriga do pequeno fica quentinha ao colar-se à do adulto. Já o refluxo diminui porque a criança pode ser carregada em posição vertical, que favorece a digestão.

Vários estudos já demonstraram que os bebês que ficam no colo choram menos e são menos agitados. Muitas pessoas dizem que a criança vai ficar mimada, mas acontece justamente o contrário: quando os pequenos sentem que suas necessidades são atendidas pelos pais, eles ficam mais confiantes e desenvolvem mais cedo a independência.

 

Mais informações

Qualquer mãe ou pai pode usar, independente do corpo que tem ou a idade que o bebê esteja!

 

Âmbar

A loja Deborah Slings também vende acessórios feitos de âmbar. Saiba mais abaixo!

 

O que é?

O âmbar é a seiva de árvores pré-históricas fossilizadas, que cresceram há cinqüenta milhões de anos atrás (ou mais), principalmente na Escandinávia e em outros lugares ao redor do Mar Báltico.

 

Quais os benefícios?

O âmbar tem sido usado por séculos como um remédio natural para aliviar a dor, promover a rápida cicatrização e estimular o sistema imunológico. Em contato com a pele, ele aquece e libera pequenas quantidades de ácido succínico, substância contida nos óleos essenciais do âmbar e que tem efeito curativo, propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Historicamente, o âmbar é usado também na prevenção do AVC e para atenuar cólicas, dores corporais, náuseas, infecções de ouvido e outros.

 

Como cuidar?

Se você possuir uma jóia feita de âmbar báltico autêntico, ela pode durar para sempre! No entanto, a matéria-prima é frágil e, eventualmente, algumas contas podem vir a quebrar, se submetidas a algum tipo de choque. Então, cuide bem do seu colar mantendo-o sempre limpo!

 

Como usar?

Quanto mais próximo o âmbar estiver da origem da dor, mais eficaz ele será na atenuação. Assim, a escolha da joia de âmbar deve coincidir com o sintoma que você deseja tratar. Para dores de cabeça, dentição, pescoço ou costas, prefira o colar. Para dores no punho, artrite, tendinite ou túnel do carpo, utilize a pulseira.

 

Segurança dos bebês

Todos os produtos da loja Deborah Slings possuem um nó entre uma conta e outra. Caso a peça seja rompida, apenas uma conta se soltará. Além disso, nossos fechos só serão rompidos em caso de forte pressão.

Todos os nossos produtos têm certificado de autenticidade e 1 ano de garantia no fecho. São importados diretamente da Lituânia e confeccionados pelos artesões lituanos!

 

Galeria de Fotos

 

Outras informações

Fan page: clique aqui

Instagram: deborah_slings

WhatsApp: (19) 9 9907-2195

E-mail: contato@deborahslings.com.br

DESCONTO MÃES AMIGAS

30% de desconto no Wrap Sling, para compras efetuadas através do site;

10% de descontos nos demais produtos;

Em feiras ou eventos, todos os produtos terão 10% de desconto;

Para pagamento pelo site, a(o) cliente deverá enviar por e-mail ou WhatsApp a foto da carteirinha e de um documento de identificação;

Parceria desde setembro/2018.