Buffet Campinas Tico-Tico no Fubá
O Buffet Campinas Tico-Tico no Fubá serve festas com o delicioso conceito de “comida de verdade”. Isso significa que, das frutinhas aos bolos, todos os produtos têm cara de casa de avó e são fresquinhos. Os sucos naturais, por exemplo, são feitos na hora da festa!
Buffet Campinas Tico-Tico no Fubá
Produtos
São alguns deles: legumes em palitos, bolos Naked Cake sem leite e sem ovos, geléias, calda de cacau e frutas fresquinhas e orgânicas. O Buffet Campinas Tico-Tico no Fubá não serve refrigerante ou fritura nas festas!
Cardápios
Dos cafés da manhã ao brunch, todo cardápio oferecido pelo buffet pode ser personalizado! Agora, o Tico-Tico no Fubá também trabalha com cardápio de lanchinhos e de aniversário/almoço, composto por panquequinhas, macarrão ao molho de tomate cereja e outros!
Para o Buffet Campinas Tico-Tico no Fubá, toda festa é a comemoração de uma vida especial! Sendo assim, o serviço vai até o seu evento, leva tudo o que é necessário para que ele seja gostoso, saudável e aconchegante e realiza todas as responsabilidades que assume com amor!
Galeria de Fotos