Bebês nascidos hoje ganharão a bola da copa

03.12.2013 – Hoje é o nascimento oficial da bola da Copa do Mundo, a Brazuca. Para comemorar essa data tão importante a adidas está buscando os “bebês Brazuca”, ou seja, TODOS os bebês nascidos hoje ganharão a bola da copa (oficial).

A distribuição será feita em 12 postos de troca espalhados pelo Brasil (um em cada cidade-sede) e, para a retirada, bastará apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia). Os endereços estarão disponíveis no site da Adidas e a troca acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro, sexta-feira e sábado.

Para simbolizar a iniciativa, a maternidade que mais entregar bebês no Brasil ganhará um berçário especial, com Brazucas à espera de seus novos pequenos donos.

Estamos juntas nessa missão… Se você conhece alguma mamãe , pelo Brasil, que está dando a luz a um bebês no dia de hoje (03.12.2013), compartilhe essa matéria com ela e peça para que coloque um comentário abaixo desse post. Além dela aproveitar aos ação e ter a possibilidade de presentear o filho com a bola oficial da Copa de 2014, os 10 primeiros blogs que tiverem uma possível mãe de um “bebê Brazuca” comentando em seu post (no blog ou na página do Facebook), também ganharão a bola da Copa. Vamos todas juntas curtir mais esse momento tão especial na história do nosso país! Compartilhe!

Confira as bolas que fizeram história nas outras Copas.

balls1

 

Veja os mascotes das Copas do Mundo

mascotes_copas_60

Poderá gostar de ler

Papai Noel nos shoppings de Campinas

Novidades no teste do pezinho

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1830 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm