Balaloom Moda Bebê e Infantil

A Balaloom Moda Bebê e Infantil nasceu em dezembro de 2015, a partir da iniciativa de uma mãe de gêmeos que aliou sua paixão pela maternidade ao gosto de relacionar-se com o público.

Inicialmente, o empreendimento trabalhava com moda bebê e infantil voltada ao público de 0 a 8 anos. Com o passar do tempo, os bebês e as crianças que eram vestidos pela loja foram crescendo e, atendendo aos pedidos das clientes mais fiéis que possuía, a Balaloom ampliou sua grade de vestimentas para o público de até 14 anos.

Balaloom Moda Bebê e Infantil

Diferencial
O diferencial da loja é a moda casual com preço justo e produtos de qualidade, fabricados por grandes marcas como Kyly, Malwee, Fakini, Puket, Elian, entre outras.

Objetivos
A loja preza a infância e o livre brincar. Por isso, trabalha com looks divertidos e estilosos, mas que não deixam de ser confortáveis.

Produtos
Para o complemento dos looks, a Balaloom oferece acessórios para cabelos (laços, tiaras, tic tac, etc). Além disso, trabalha com ítens de enxoval como mantas avulsas, mantas com naninhas e bichinhos de pelúcia, meias, babadores, saída maternidade, pelúcia para decoração, entre outros.

Atendimento
A loja visa oferecer um atendimento personalizado, baseado nas diretrizes do carinho e da ética.

Galeria de Fotos

Outras informações

Fan Page: Clique aqui

Instagram: Clique aqui

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1893 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm