Amor de Mãe: altos e baixos da maternidade

25.11.2019 – Mesmo que você não goste de novela ou não assista televisão, temos certeza que Amor de Mãe, que estreia hoje, vai chamar sua atenção.

Com atrizes renomadas, a novela que irá ao ar em horário nobre traz três protagonistas muito conhecidas em papéis de mães que passam por altos e baixos todos os dias.

São histórias fortes que vale a pena você conferir:

Taís Araújo é Vitória é uma advogada bem-sucedida profissionalmente e no casamento. Depois de sofrer um aborto, não consegue conciliar o casamento com Paulo (Fabricio Oliveira), a frustração de não conseguir ser mãe e a idade avançada. Após o divórcio, Vitória resolve encarar o desafio de adotar uma criança.

Tais Araújo

 

Adriana Esteves é Thelma, é do tipo de mãe que vive pelo filho, Danilo, que será interpretado por Chay Suede. Quando criança, Danilo foi salvo de um incêndio pela mãe, mas o pai acabou não sobrevivendo. Thelma descobre um aneurisma cerebral quando sua relação com o filho não está a das melhores e resolve esconder dele a doença.

Adriana Esteves

 

Regina Casé é Lurdes que veio para o Rio para encontrar um de seus filhos, desaparecido há 24 anos, depois de ser vendido pelo pai aos dois anos de idade. Lurdes sai do Rio Grande do Norte com seus três filhos. Ao chegar no Rio, encontra Camila, recém-nascida, e pega pra criar como filha.

Regina Casé

 

Ficou curiosa e quer saber mais? A estreia é hoje!

 

Confira também:

Amor que não cabe no peito

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1949 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm