A loucura de criar filhos: vamos rir um pouco?

29.11.2019 – Vamos rir um pouco da loucura de criar filhos? Criar filhos não é uma tarefa fácil, é preciso estudo, dedicação e paciência para sempre fazer o seu melhor e educar as crianças com limites e com liberdade ao mesmo tempo.

Hoje queremos compartilhar alguns tweets que nossos parceiros da Revista Pais e Filhos compartilharam, sobre o desabafo de pais e a loucura que é cuidar de uma criança.

1- Privacidade 0

Quem é mãe e fica em casa sabe que não tem descanso nem para ir ao banheiro, mas nada pode ser pior do que usar o banheiro público com uma criança. Ahhh elas adoram nos expor. Por isso mesmo Lhodder disse: “Ninguém faz mais observações do que uma criança em uma cabine de toilette de shopping do que uma criança”.

2- Mãos sempre limpas! 

Salty Mamas, uma página de maternidade compartilhou que quando quis ensinar o filho a cozinhar, se surpreendeu com o senso de higiene do menino. Ela perguntou qual era a primeira regra da culinária para o menino de apenas 4 anos e ele logo respondeu: “Nunca colocar as mãos na bumbum”.

3- Menos é mais!

Essa mãe sofreu muito ao ver que a filha ignorou todos os ursinhos de pelúcia escolhidos por ela para dormir braçada com um limão siciliano.

4- “Durma bem”

Esse pai fui muito além na zoeira com a filha e disse que as grávidas comem bebês. “Hoje eu estava lendo para meus filhos e, na história, havia uma mulher grávida. Minha filha de 3 anos perguntou: “O que aconteceu com a barriga dela?” Eu respondi: “Tem um bebê lá dentro”. Ela ficou horrorizada; “Ela comeu um bebê ?!” Sentindo uma boa oportunidade, disse: “Sim”. Durma bem esta noite, garota.

5- É melhor não ser o meu doce

Já falamos da audição seletiva dos parceiros, mas será que as crianças também passam por isso? Na casa de Jessie parece que sim. Ela contou que chamou o filho três vezes e ninguém respondeu, mas quando abriu um pacote de doce, o filho gritou: “Espero que não seja os meus doces do Halloween”.

 

Confira também:

Filhos de famosos que são a cara dos pais

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1892 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também