7 séries da Netflix para ver em família

16.03.2020 – Que tal aproveitar melhor o home office em tempos de quarentena do coronavírus? Separamos 7 séries da Netflix para toda a família assistir.

1. Fuller House

Nesta nova série original Netflix, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus três filhos.

2. Modern Family

Contada a partir da perspectiva de um narrador invisível, a série oferece uma visão honesta e, muitas vezes hilariante, da vida familiar. Phil e Claire são pais de três filhos – Haley, Alex e Luke Dunphy. O pai de Claire, Jay, e sua esposa latina Gloria criam dois filhos juntos, mas as pessoas às vezes acreditam que Jay é o pai de Gloria. O filho gay de Jay, Mitchell, e seu companheiro, Cameron, adotaram uma filhinha asiática completando o perfil da grande família, sem preconceitos, multicultural e divertidíssima.

3. Glee

A história de “Glee” se passa em uma escola e gira em torno de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos. O foco principal da série são os alunos do clube do coral da escola, seus relacionamentos como casais, seu amor pela música e desejo de popularidade.

4. Um Maluco no Pedaço

“Um Maluco no Pedaço” relata episódios sobre a vida de um rapaz de um bairro bem pobre de Filadélfia que vai morar na badalada e elegante Bel-Air na casa dos tios. A série da rede norte-americana NBC exibida por lá de 1990 até 1996, que foi a grande responsável por revelar o talento de Will Smith para o mundo.

5. Raising Hope

Jimmy Chance tem 23 anos e, da noite para o dia, descobre que tem um bebê com uma criminosa. Não bastasse isso, ele terá que cuidar da criança enquanto a mãe cumpre sua pena. Decidido a dar à sua filha uma infância que não teve, Jimmy busca uma forma de conciliar sua vida pessoal e cuidar do bebê – o que resulta em seu romance com Sabrina, uma caixa do supermercado local. Criada para FOX por Greg Garcia, a série estreou em 2010.

6. One Day at a Time

Remake de série sucesso nos anos 1970, ‘Um Dia de Cada Vez’ foi exibida na televisão americana entre 1975 e 1984. O enredo acompanha uma família cubano-americana que tenta levar a vida após o divórcio dos pais, enquanto ganha o apoio e a ajuda de Schneider, filho do dono do edifício que trabalha como síndico do prédio em que vivem.

7. Três É Demais (Full House)

Criado por Jeff Franklin, “Full House”, que foi ao de 1987 a 1995, mostra Danny Tanner que, depois da morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajudá-lo a cuidar de suas três filhas. O seriado ficou famoso pela personalidade forte da personagem caçula da série, a Michelle Elizabeth Tanner. A falante mocinha foi interpretada pelas irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

 

Confira também:

8 filmes na Netflix para ver com os filhos

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1949 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm