1º Bazar – Dia das Mães

1 Bazar Maes Amigas

Entre um olhar e outro, vamos fortalecendo a nossa amizade! 

O cenário estava acolhedor, o clima era de alegria e as mães amigas circulavam por todos os lados. Todas se abraçavam sem ao menos saber ao certo que mãe amiga era aquela… 

Roberta, Michelle, Polyana com seus pequenos
Dani Rehm, Roberta Barbi, Michelle Occiuzzi e Polyana Pinheiro

“Eu ficava olhando no olho de cada uma para ver se eu reconhecia” – disse Roberta Barbi, uma das organizadoras do evento

“Engraçado, não sei com vocês, mas eu reconheci mais as crianças pelas fotos do que as mães em si. Somos corujas mesmo!” Helena Pazzetti, mãe do Enzo e da Giovana, 5 anos.

“Olá, Mães Amigas… FOI MUITO BOM MESMO!! Conheci algumas mães pessoalmente, outras apenas reconheci pelas fotos, (mas concordo com a Helena Pazzetti que reconheci mais as crianças do que as mães, heheheheh…), e o Caio adorou, pulou demais na cama elástica (crente que é gente grande, porque não quis ir na piscina de bolinha não). Abraços e até o próximo encontro!! Isabela Nelly

 

Camila Sales, Giovana e Helena Pazzetti
Paula, Laurinha, Simone e Pedro ou Lucas? rs
 
Cada espaço apresentava uma linha de produto: patchwork, maquiagem, artesanato, lingerie, produtos importados, cupcakes decorados, itens personalizados, roupas diferenciadas e produtos para enriquecer esse universo maternal. Entre mães amigas, pais amigos e amigos dos amigos…rsrs…o Bazar recebeu mais de 120 pessoas.

“Meninas estou a pouco tempo no grupo mas da pra perceber a união, amizade e dedicação de vcs. Dessa vez participei como expositora ajudando minha irmã da Aquarella Festas. Gostamos muito e temos certeza virão bons negócios!” Keli Martins

 
 
 

“Meninas parabéns mil vezes, estava tudo lindo, muitoo bem organizado, e um ambiente aconchegante. Uma delíca encontrar cada mãe amiga, abraçar e conversar, além de conhecer os filhos lindos….. é uma sensação muito boa, parece que nos conhecemos há anos 🙂 adorooooo.” Claudia Rovaris

“Meus filhos preparados para o Bazar de hoje… Amaram, pularam, pintaram o rosto, e saíram reclamando de vir embora…”Tati Sousa“Parabéns pelo bazar! Estava uma delicia! O duro foi tirar a Beatriz de lá! rs” – Andrea Carla MarettiTudo muito lindo, muito gostoso, ameiiiii. Alias amamos…. rsrs Parabens meninas… =)” – Débora Favoreto

As crianças não pararam um minuto. Durante todo o dia, os pequenos puderam curtir a cama elástica, a piscina de bolinha, a pintura facial, o camarim fashion, as comidinhas feita com carinho para os nossos bebes e uma lanchonete com coisinhas de dar água na boca.
As 11h as crianças assistiram a peça de teatro de fantoche, “A Dona Baratinha”, da Cia de Teatro Mundo Mágico.
Preparação para assistir o teatrinho
As 15h a pequena Manuela, filha da Simone Martins (mãe amiga), fez uma roda e arrasou ao contar a historinha do livro “Números”, de Charlie e Lola, para outros pequeninos.
Contação de histórias com Manuela
Na saída, as mães amigas retiraram a lembrancinha do dia das mães e guardaram no coração mais um dia caloroso vivido entre nós! Muito Obrigado pela presença e por fazerem parte desse grupo que está cada dia mais especial!!!   
Surpresinha do dia das mães amigas

 “Adorei o bazar, vcs estão de parabéns por toda organização e AMEI a surpresinha, achei emocionante”- Luciana Kohara

“Meninas eu adorei! Conhecer algumas de vocês foi demais. Pena q tive q sair correndo p amamentar… Fiquei papeando no bazar e nem vi a hora passar. Quando dei conta, estava em cima da hora do mama do Filipe.”  – Luciana Giorgi

Esse grupo é mesmo muito especial! Acho super bacana esse carinho, essa dedicação de vocês, o compromisso com as mães, com os parceiros… até carteirinha vamos ter… Bacana mesmo, parabéns pela iniciativa”- Mariana Botazini

Foi tão gostoso, né? Conheci mais algumas mães e amei tudo! Super caprichado, tudo feito com mto amor e carinho! Finalmente conheci a Roberta, a Trícia, e revi a querida Polyana, Michelle, Luciana, vovó Zana e Juliana. Até o próximo encontro, meninas! PARABÉNS!!!!! Bjs” Ana Carolina Genofre“Polyana Pinheiro, Roberta Barbi o Bazar foi demais, adorei… super organizado, super aconchegante, adorei tudo… comprei muitoooo…. Parabéns meninas pela dedicação e o carinho com o evento. Bjs”Elaine Souza

“Minha mãe faz parte! E quem ganha somos nós!” (a venda para os pequenos)

“Foi um dia encantador. No começo da semana estava um tempo feio, chuvoso, mas eu tive certeza que no dia do nosso 1º Bazar estaria um dia lindo! Organizar sempre dá um pouco de trabalho, mas no final é recompensador. Conhecer as mães amigas pessoalmente é emocionante, parece que nos conhecemos há décadas!”Polyana Pinheiro, fundadora do grupo Mães Amigas


Conheça um pouco dos expositores

Ana Barbi Fotografia: Nossa 1ª parceira no grupo, quando ele ainda tinha apenas 40 mães. Ela é mãe do pequeno Mairso, personal e fotógrafa. Já fez muitos clicks das mães amigas.

Ana Fadigas Personalizados: Desenvolve tudo o que possa imaginar de personalizados, em especial as famosas eco bags e as camisetas personalizadas que tanto agradam as mães amigas. Ela é a Ana Paula, mãe da linda Marina.
Ateliê Yoyô: Responsável por desenvolver as famosas roupinhas par de vaso. Seja mãe, pai, filho, filha, todos terão um toque especial na roupa e com certeza você irá arrasar no seu evento usando a mesma roupa que seu ente querido.
Babies e Kids: Roupinhas importadas para nossos pequenos. Nossa 2ª parceira e 1ª mãe amiga do grupo! É a Tricia Abrahão, mãe da Jullia e do Davi.
Congelateria: Atende a nossa necessidade de comer bem sem precisar perder horas na cozinha. A linha Vamo Papá é perfeita para os nossos pequenos que oferece comidinhas congeladas prontas preparadas com muito carinho.

Babysol Barão Geraldo: Tudo o que precisamos para nossos pequenos em um único lugar! E o principal: atendimento impecável com consultoras que conhecem de verdade a nossa necessidade.
Lageli: Lingerie com altos padrões de qualidade para além de mãe sermos mulheres, cada dia mais lindas.
Maria Juju Festas: Idealizando, planejando, produzindo e executando os nossos sonhos para que o evento dos pequenos seja um sucesso. A Tricia Abrahão é mãe da Jullia e do Dani e a Juliana Gallo é mãe da Letícia.
Mariana Sandrini: Vai deixar sua mesa de doces mais linda e deliciosa com os bolos, cupcakes e biscoitos decorados.
Mary Kay – Kátia Oliveira: Alguém precisa cuidar de nós né? E a Kátia faz isso muito bem com a ajuda dos produtos Mary Kay. Ela também é mãe da Duda.

Vovó Zana Patchwork: Presentes personalizados em patchwork que só a Vovó Zana sabe fazer. Muito amor e carinho envolvido em cada peça. A Rosana é mãe da Polyana, Michelle e Gabriela.Ta em casa Gourmet: A sua festa do jeitinho que você sempre quis, você escolhe o cardápio e os detalhes ficam por conta da Chef Taís que também é mãe do Lucas.

Thaty Mattano Artesanato: Arte em caixas e tecidos preparado manualmente por Thaty que também é mãe da Manuela.

Anilu: Brincos, colares, pulseiras e anéis com pedras brasileiras desenvolvidos exclusivamente para nós mulheres.

Aquarella Festas: Trazendo diversão para a criançada – De brinquedos, teatros, pinturas malucas até decoração de mesa.
Agradecimento: Bela Cópia, Cia do Teatro Mundo Mágico e Espaço Núcleo.
 

Fotos: André Natale

Reportagem: Michelle Occiuzzi
Curta a nossa página do Facebook
@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1949 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Tambm