? Mães Amigas - Você é uma boa mãe…

Você é uma boa mãe…

17.05.2013 – Encontramos um texto na web e gostamos muito, pois acreditamos o quanto é importante respeitarmos umas as outras, independente das suas escolhas. Somos boas mães….

“Para a mãe que amamenta: Parabéns! É realmente um presente maravilhoso para dar ao seu filho, pela quantidade de tempo que você conseguir! Você é uma boa mãe.

Para a mãe que dá fórmula (LA): A ciência não é incrível? Pensar que houve uma época em que o bebê de uma mãe com produção insuficiente sofria, mas agora? Uma vida melhor com ajuda da química! Você é uma boa mãe.

Para a mãe das fraldas de pano: Bumbuns macios são mais fofos e tão amigos da conta bancária. Você é uma boa mãe.

Para a mãe das fraldas descartáveis: Caramba, essas coisas seguram bem, e é excelente não ter que se preocupar com vazamentos e com lavar roupa! Você é uma boa mãe.

Para a mãe que fica em casa: Posso imaginar que não seja fácil fazer o que você faz, mas passar esses anos preciosos com seus filhos deve ser incrível. Você é uma boa mãe.

Para a mãe que trabalha fora: É maravilhoso poder manter sua carreira, você é um exemplo positivo para seus filhos em diversas maneiras, é fantástico. Você é uma boa mãe.

Para a mãe que teve que alimentar seus filhos de comida pronta a semana toda porque estava muito esgotada para cozinhar ou fazer compras: Você está alimentando seus filhos, e olha, aposto que eles não estão reclamando! Às vezes a sanidade pode ser encontrada em uma caixa vermelha com um imenso M amarelo. Você é uma boa mãe.

Para a mãe que deu aos filhos café da manhã, almoço e jantar feitos em casa a semana toda: Excelente! Uma boa nutrição é importante, e eles estão aprendendo a aproveitar comida saudável desde cedo, uma dádiva para a vida toda. Você é uma boa mãe.

Para a mãe com os filhos sentados quietinhos e com boas maneiras no restaurante chique: Parabéns, é preciso muito para manter a ordem com as crianças em um lugar onde eles não podem correr por aí. Você é uma boa mãe.

Para a mãe com a criança tendo uma crise no corredor dos cereais: Eles sempre escolher os lugares mais vergonhosos para perder a cabeça, não? Todas nós passamos por isso. Você é uma boa mãe.

Para as mães que julgam outras mães por QUALQUER UM dos items acima?
Teto de vidro, amiga. Teto de vidro.”

Texto extraído da fan page Beautifully Bella Faith.
Tradução: Nathalia R Ferreira Donato.

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 126 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Tambm