Viagem com crianças em Porto de Galinhas

 

Luana Lima Zangarini
Mãe da Giovana e do Theo
♥ “As crianças se acabaram! Brincaram muito e aproveitaram cada minuto.”

 

Viagem com crianças em Porto de Galinhas

Em Dezembro do ano passado, marido e eu resolvemos fazer uma viagem com crianças em Porto de Galinhas. Optamos por uma pousada muito lindinha, com um espaço kids muito bacana, O Village Inn Porto de Galinhas.

Além do valor que era excelente, a pousada é bem localizada e fica perto do centrinho de Porto. Ela tem uma área destinada as crianças que eles chamam de Vila Brincante: uma área tem casa da árvore, balanços, cineminha, mini cozinha, areia, muitas árvores, redes, uma delícia de cantinho!!!

Durante o dia a gente aproveitava a praia e as piscinas. A noite iamos para o centro jantar e tomar sorvete. Em um dos dias resolvemos ir até a Praia dos Carneiros. Uma viagem que durou de 01h a 01h30 e que vale muito a pena porque a praia é maravilhosa. Águas transparentes, areia clara, peixinhos por todos os lados, passeios de catamarã, jet ski. Ficamos no quiosque de uma pousada, que tinha bar, banheiro e duchas.

Em uma das noites formos abordados no centro por uma pessoa que nos ofereceu ir conhecer o Resort Enotel – que era uma das opções que tínhamos olhado antes de ir. Como assistimos uma palestra deles, ganhamos um voucher de day use para 1 adulto e crianças eram free. Assim, pagamos um voucher a mais (250,00) e fomos passar um dia lá!

Foi muito legal!! A infra do hotel é sensacional. Piscinas, rio lento, toboáguas, piscina com ondas, recreação, almoço e aperitivos o dia todo disponível. As crianças se acabaram! Brincaram muito e aproveitaram cada minuto.

Minhas considerações: não faria nada diferente. Conversando com hóspedes, eles “reclamavam” que não saiam do hotel pra nada e com isto, nem conheciam a cidade, já que as refeições estavam inclusas. E as comidinhas que estavam disponíveis o dia todo nem eram grande coisa – linguiça, milho cozido, camarões (que não estavam convidativos).

E olha, fomos comer em um lugar no centro chamado Barcaxeira que é de comer rezando. Vale muito a visita!

Passeio incrível, calor, sol, família reunida…tem coisa melhor?

 

Viagem com crianças em Porto de Galinhas

Confira Também:

A importância do seguro viagem, meu filho se machucou nos EUA

Viagem com Crianças Praia – Porto Pauba

Viagem aos Thermas de Olímpia

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1389 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também