Viagem aos Thermas de Olímpia

28.05.2013

selo materia mae amiga

 

Helena Véspero Pazzetti

Mãe da Giovana e do Enzo, de 6 anos

♥ Os gêmeos adoraram as diversões na água!!!

 

Olímpia é uma cidade pequena (em torno de 50.000 habitantes), a 350 km de Campinas, cujo turismo gira em torno do parque aquático Thermas dos Laranjais.

Nos hospedamos no Thermas de Olímpia Resort, hotel ótimo, com comida ótima, que também tem piscinas e várias opções de lazer para adultos e crianças. O bom foi pegar um valor bem atrativo para dois adultos e ter duas crianças até 12 anos como cortesia. Ficamos cinco dias lá. É um bom período para quem vai de carro, pois se pode aproveitar bem as diversões do hotel e ir dois dias no parque aquático, que é o suficiente.

Demos sorte quanto ao tempo, estava ótimo, então a recomendação é muito protetor solar porque a maioria das atrações é sob o sol mesmo.

O Thermas é uma mistura de Beach Park com Pousada do Rio Quente. Tem mais de 20 piscinas térmicas – a temperatura varia entre 26 e 33º (no inverno pode chegar até 38º).

Tem lugar para todo mundo. Se você tem um bebezinho de poucos meses, dá para aproveitar a área de descanso onde tem areia, palmeiras, redes e espreguiçadeiras que ficam dentro de piscinas rasas. Também dá pra passear com o carrinho do bebê por todo o parque (tem rampas de acesso em todos os lugares).

Se você for com crianças maiores, tem uma área do parque só para elas com mini-toboáguas, tirolesa, guerra com canhões de água e outros brinquedos divertidos.

Se você é adolescente, jovem ou um adulto bem disposto, o parque é todo seu. Brinquedos mais radicais, como o surfe e o conjunto de toboáguas, fazem sucesso. Tem também hidrobalanço, ski-bunda, rio lento, cascatas, piscina de ondas, entre outros. Os mais velhos também aproveitam os poços, ofurôs e a sauna. O parque tem muitas atrações, dá para se divertir sem enjoar por 2 ou 3 dias.

 

Você pode gostar de ler: Programação de férias: confira as matérias de cultura, lazer e viagens para julho/2013

Helena Pazzetti

Escrito por: Helena Pazzetti

Confira os 1 posts publicados pela Helena Pazzetti

Veja Também