Uma pra mim, uma pra você!

18.07.2013

 

Já que amanhã é o Dia do Amigo, resolvi contar uma história de amizade que rola por aqui…

Laura arrumou um cantinho para comer aqui em casa. Ela entra embaixo do carrinho de bebidas (que de bebidas não tem mais nada, obvio! rss), senta e lá come seus lanchinhos.

Semana passada dei um Danoninho para ela e fui até a cozinha preparar o jantar. Para quem não sabe, tenho duas lindas cachorrinhas, a Sofia e Pietra, que são bem das interesseiras. No geral, elas não dão muita moral para Laurinha não, exceto quando tem comida envolvida. Percebo um certo silencio e resolvo dar uma olhada (silencio não é bom sinal por aqui… rss) quando vejo:

Laura sentadinha, rodeada pelas duas amigas peludas e com a colher fazia tipo “uma pra mim, uma pra você, uma pra você, outra pra mim.” Se eu infartei? Sendo a segunda vez já, até que não… rsss. Outro dia já aconteceu algo do gênero. Ok! Não envolvia colher… arghhhh. Mas, prefiro me confortar pensando que tive cachorro a vida inteira e, com certeza, já fiz essas coisas, tenho 37 anos e tô aqui vivinha! Penso ainda que as cachorras são muito bem vacinadas e vermifugadas e que Laura acabou de fazer exames de vermes e foram todos negativos.

E, vamos combinar que essas crianças não são tão limpinhas assim, não, né?! No fundo, no fundo, depois de ter visto a Laura com um punhado de areia na boca semana passada, fico na dúvida de quem estaria passando bactérias para quem ali, viu? rssss

 

Placa-Patricia

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1251 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também