Um dia no Hotel Village Montana Socorro

05.09.2013 – No último dia dos pais resolvemos comemorar de um jeito diferente. Fomos convidados a passar um dia delicioso no Hotel Village Montana Socorro, no interior de SP, a menos de 2hs de Campinas.

Chegamos no sábado na hora do almoço e aproveitamos para comer uma deliciosa comidinha mineira, com aquele gostinho de fazenda. Hummmm adoro!

Em seguida fomos fazer um tour pelo Hotel para ter uma ideia do que o nosso final de semana nos esperava. Com muitas famílias hospedadas o hotel contou com a ajuda dos monitores para entreter a criançada em uma programação pra lá de especial. Ela dava início as 8h30 da manhã, com a experiência de “como tirar o leite da vaca”, até as 22h em atividades com jogos, bolas, música, gincanas, piscina e refeições em conjunto com o grupo. O adultos também podiam aproveitar com atividades programadas especialmente para eles: caminhada, hidro, jogo de futebol e bingo no final da noite.

71village-montana
O Hotel Village Montana Socorro possui um estilo bem rústico com acomodações simples e uma vista maravilhosa para a Serra da Mantiqueira. No total são 36 apartamentos e 02 chalés, equipados com mini cozinha. Em uma área com mais de 121mil m² é possível se entreter no campo de futebol, nas quadras de tênis e no campo de vôlei de areia. Todos os tipos e tamanhos de bolas imagináveis para a felicidade do Miguel, que durante horas pode jogar todas as modalidades possíveis e imagináveis….rs

Como o tempo não pedia um dia de muito calor pudemos, e muito, aproveitar o balneário, que conta com uma piscina aquecida muito gostosa e uma sauna seca que meu marido pode aproveitar por todos nós. Sério, achei que ele fosse derreter. rsrs. O espaço ainda conta com massagens e uma academia, para aqueles que não querem perder o ritmo.

Bom, enquanto as crianças brincavam no parquinho, fiquei observando o lindo horizonte. Aquele silêncio gostoso, típico lugar para refletir e descansar. Ao fundo era possível observar os inúmeros animais de fazenda do local como vacas, cavalos, galinhas e até avestruz. Mais tarde descobrimos também que o hotel criava muitos pássaros, coelhos, porquinhos de índia, codornas, gansos e muitos pintinhos, motivo de alegria para a Nicole e o Miguel que incansavelmente corriam atrás de todos na tentativa de pegar algum deles no colo. Rsrs

73village-montanaMas a alegria foi geral quando chegou a hora da apresentação dos cavalos. E muito mais quando pudemos de pertinho fazer um carinho e se aproximar ainda mais desse animal tão querido pelas crianças. Sorte da Nicole que ainda conseguiu dar uma voltinha (galopando suavemente) lado a lado com o instrutor. Ela ansiosamente esperava por esse momento.

Enquanto a observava, ouvi uma menininha, com seus aproximadamente 7 anos, dizer “Mamãe esses dias foram os melhores de todas as minhas férias.” RS achei muito fofa, pois de fato, com todo aquele espaço delicioso, monitores, atividades e muitos amigos fica difícil não desfrutar de momentos tão prazerosos.

Para a minha estadia ficar completa – e o dia dos pais também – ainda pudemos levar o nosso filho peludo! O Hotel Village Montana Socorro aceita bichinhos de pequeno porte para a alegria de quem também tem esse tipo de criança em casa! ahahahah

E para fecharmos essa vivência com chave de ouro conseguimos uma parceria!!! As Mães Amigas possuem descontos especiais até o final de março/2014! Então, fica a dica de mais um lugarzinho especial, para você e sua família curtirem uns dias pra lá de relaxante!

Quer conhecer a parceria com o Village Montana Socorro? Clique aqui!

Village-Montana-Socorro-2

Galeria de Fotos

Selo Conteudo Apoiado

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 109 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Também