Sorte do dia

13.09.2013 – Eu sou do tipo que nunca ganhou nem frango em rifa.

Mas hoje eu entendi o motivo, e tenho certeza de que Deus reservou toda sorte do mundo para um único dia na minha vida.

Resolvi dar uma passada na casa da minha mãe. Arrumei a Laura, peguei a bolsa dela, a minha, a Peppa num braço, o George no outro, CHAVES DE CASA, chave do carro…enfim, aquela loucura de sempre quando se tem uma criança pequena.

Enquanto colocava a Laura na cadeira, deixei as chaves no teto do carro. Peguei a chave, liguei o carro e fui embora.

Chegando na vovó, estacionei o carro na rua, fiquei lá um tempo e retornei. Na volta para casa ainda passei no posto de gasolina, varejão e na farmácia.

Até aí tudo bem e você deve estar se perguntando onde está a “sorte do dia”!?

Leia novamente e veja que conto que peguei as chaves do carro mas, em momento algum, digo que peguei as chaves da casa, não é mesmo?

Genteeeeee!!! Quando parei na porta da minha casa senti aquele frio na espinha, dor de barriga, tontura, falta de ar porque lembrei da chaves que havia deixado no teto!!!! Lembrei, tambem, que meu marido trabalha a 35km de casa e demoraria um bocado para me trazer outra, que um chaveiro custa uma fortuna, que Laura estava com fome, sono, sede, etc, etc…

Desci do carro lentamente e olhei no teto sem nenhuma pretensão, obvio! Pasmem! As chaves estavam enroscadas num friso minimo que tem na mesma direção da porta!!!!! Peraí que tô indo ali na lotérica jogar na mega e já volto….rssss

Lição do dia: jamais chore por não ter ganho aquele frango queimado na rifa. Acredite! Tem coisa melhor esperando por você!

 

Placa-Patricia

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1252 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também