Sexo depois dos filhos – bônus?

24.03.2014 – Chegou a Parte 2! Sexo depois dos filhos! E agora? O que fazer? Libido feminina lá embaixo… Será um bônus na relação?

Sexo depois dos filhos

TUDO muda em nossas vidas depois da chegada de seu bebê. Os seios são da criança, o corpo ainda diferente no pós-parto… E a gente sem vontade nenhuma de se relacionar. Mas e o casamento???

Mulheres, eu sei o quanto vocês estão exaustas por não dormirem à noite, por estarem se dedicando 100% a esse maravilhoso trabalho da maternidade, não é fácil essa nossa missão de vida!

sexo depois dos filhos

O homem com certeza (por momentos) entende que houve mudanças na vida do casal. Mas existem homens que apenas entendem esse conceito em nível mental, NÃO EMOCIONAL!!

Por isso, o sexo pode ser foco de atrito, pois o homem quer continuar tendo sua mulher para se relacionar e nós, por outro lado, queremos apenas carinho, compreensão e DESCANSAR!

Então o que fazer? O mais indicado é FALAR, comunicar ao outro (com muita calma) o que você está sentindo. E ter paciência para ouvir o outro lado.

A minha saída positiva e construtiva, a mais SAUDÁVEL possível, é falar abertamente e totalmente a sua verdade, de um modo amoroso, cuidadoso, para que, juntos, vocês encontrem uma saída que agrade aos dois!

sexo depois dos filhosO universo feminino é bem diferente do masculino, os homens não conseguem adivinhar o que pensamos e sentimos. O que observo com meus pacientes e pessoas em geral, é que não há esse diálogo verdadeiro entre os casais.

Sempre baterei na tecla de cada um dentro do relacionamento “caminhar”,  se esforçar para sair da sua zona de conforto, seus 50%. Um fazendo um agrado de um lado e o outro fazendo o mesmo do outro, vocês se equilibram e se harmonizam.

Ok? Fica a dica de sempre ter coragem de revelar a verdade de quem você é nos relacionamentos, pois…

“A verdade é LUZ e como LUZ, só pode construir”

Seja você um veículo de luz para construir uma vida prazerosa ao lado de quem se ama!

Fica a dica de sua psicóloga do Amor-Próprio, da autoestima e da Psicologia Positiva! Amor e Disciplina!

 

Você pode gostar de ler:

Sexo depois do casamento – a missão

Emagrecer: Você tem autocontrole?

Sexo no final da gravidez induz o trabalho de parto

 

raquel-giardini

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1330 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também