Se você é mãe, permita-se viver esse momento!

19.06.2018 – Quando nos tornamos mães, a vida muda! É natural! O nosso foco passa a ser os filhos: o dinheiro que sobra é investido neles, os programas são recheados de entretenimento infantil, o carro se move ao som de famosos personagens infantis e a TV é dominada pelo Netflix Kids.

O amor incondicional que nós sentimos pelos nossos pequenos é lindo, mágico e ímpar, mas deixando o romantismo de lado, é natural que, em alguns dias, a nossa real vontade seja a de sumir do mapa! Que atire a primeira pedra quem nunca se trancou no banheiro, fingindo uma dor de barriga, só para ter um momento de paz, sem precisar fazer janta, dar banho, colocar o pijama, escovar os dentes, acompanhar a lição e separar uma briga de irmãos.

Mães também têm o desejo de assistir ao sagrado futebolzinho com os amigos, com direito a silêncio, compenetração, amendoim, cerveja e gritos eufóricos quando a bola estoura na rede do time adversário!

Então, que tal passar um tempo com as amigas, só dançando sem precisar ficar com os olhos nos pequenos? Bom, né? Pensando nisso, a nossa equipe de eventos criou o Happy Hour Mães Amigas, uma comemoração que acontece mensalmente, somente para mulheres, há 5 anos!

Aproximadamente 50 mulheres participaram do Happy Folia!

 

Quando foi a última vez que você vivenciou o seu momento mulher após a maternidade? Se a resposta for “nem me lembro!”, é hora de se programar para vivenciá-lo!

Uma mãe precisa cuidar da sua auto estima como mulher, uma vez que ela é o pilar do relacionamento, da família e dos filhos. Mãe feliz consigo mesma irradia energia boa e se conecta positivamente com tudo o que a rodeia: a casa, a relação, o trabalho, os filhos, a família… já pensou como faz sentido?

“Mãe feliz consigo mesma

irradia energia boa

e se conecta positivamente

com tudo o que a rodeia”

Daí a importância de você estar sempre observando o nível das vibrações dos seus pensamentos e sentimentos. Quando você está alegre e positivo, os seus olhos ficam mais brilhantes, a sua voz mais atraente, sua pele fica mais viçosa e você naturalmente sente-se mais poderosa. Agora, se você anda sempre angustiada, triste ou aborrecida a sua energia enfraquece e você atrai pessoas/coisas que estão na mesma vibração do que você e, sem perceber, tudo à sua volta parece desmoronar.

Acreditamos que sair por 2, 3, 4, 5 horinhas POR MÊS com aquela amiga que te faz bem é o momento de você se desligar da sua rotina e se conectar com a mulher que existe em você. Colocar aquela roupa bonita, usar um salto alto, se maquiar, sair para dar risada, colocar o papo em dia, dançar, cantar e se conectar com outras mulheres que estão na mesma fase que você é o momento de recarregar as energias positivas e recomeçar os próximos dias em uma nova sintonia!

 

Sobre o Happy Hour

O evento é fechado e exclusivo para mães. O intuito é perceber que juntas somos melhores e que, dentro de cada uma de nós, existe aquela mulher linda, alegre e pronta para alcançar todos os seus sonhos, metas e seus desejos! Para fazer isso com mais leveza, precisamos que o marido, a mãe ou os avós compreendam que os seus apoios e incentivos são fundamentais!

Sair sozinha, sem os filhos, não significa que nós não gostamos deles, mas sim que estamos nos fortalecendo para sermos mães ainda melhores!

Será um prazer abraçá-la em nosso Happy Hour Mães Amigas e brindar os prazeres da vida!

Próximo Happy: 20 de Junho, às 19h
Para saber mais, clique aqui!

 

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 122 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Também