Roupas confortáveis para meninos

10.04.2014 – Hoje nos vamos falar sobre roupas confortáveis para meninos. Aqui em casa nós sempre fomos muito “molecas”. Quando eu e a Poly erámos pequenas, nós brincávamos de tudo quanto é brincadeira: subíamos em árvore, brincávamos de queimada, pic-esconde, pega-pega, vendíamos plantinhas para os vizinhos, colecionávamos figurinha, papel de carta, caracol… (rsrs…Sim! Eu tinha uma caixinha cheia de caracol de verdade e todos eles tinham nomes! #prontoconfessei)

Enfim, nós eramos crianças com muuuuitaaaaa criatividade!

A verdade é que conforto sempre fez parte das nossas vidas e, até hoje, eu adoro chegar em casa e colocar uma roupa confortável! E claro que os nossos filhos não podiam ser diferentes! Depois que nos tornamos mães de meninos vimos o quanto ser moleque é divertido!

Roupas confortáveis para meninos

Semana passada, recebemos um convite da Brandili: montar dois looks com a coleção Street Style para os meninos que, coincidentemente, compõe tudo aquilo que nós, e as crianças, mais gostamos: roupas confortáveis estilo moletom, capuz, bolsos cangurus nas blusas e laterais das calças, sobreposições e estampas que qualquer menino gosta. Essa coleção inverno 2014 é tão gostosa que vale assistir ao vídeo que nos inspiramos. (Clique no vídeo e assista!)

 

 

Super-Heróis em ação!

Quando chegamos à loja ficamos ainda mais encantadas! Uma peça mais linda que a outra. O Hector bateu o olho no conjunto do Capitão América e não quis tirar mais. Eu até tentei fazê-lo provar outros looks, mas não teve jeito! Além de o blusão ser lindo, ele possuí algo que meu filho adora, o capuz! Sem contar a blusa manga longa com os personagens da Liga da Justiça, né?

 

De olho na bola!

O Miguel, filho da Poly, adoooooraaaa futebol! Ele chuta a bola direitinho e com uma coordenação típica de seleção brasileira, rs! Bastou ele encontrar uma bola na decoração da loja para se apossar dela e transformar a Brandili no próprio campo de futebol, rs! E com isso o look perfeito foi quando ele encontrou na coleção RIO, uma espécie de uniforme da seleção mirim, com direito a vestir sua cor favorita junto a um brasão todo especial.

 

Bom… e nós… Parecíamos duas malucas dentro da loja Brandili, brincando de ser criança junto com quem mais amamos! Essa vida de mãe de menino é uma loucura, mas cada sorriso demostra o quanto entrar nessa partida é garantia de um momento único e de pura diversão! Concorda?

Viva a criatividade e, claro, o conforto!

Adoramos Brandilli, obrigada por nos proporcionar esse momento!

Brandili-Roupas-Confortavei

E para você que quer conhecer essa coleção cheia de estilo, dê um pulo no blog da Brandili e depois volta aqui para contar o que achou!

Bjinhos maternos!

 

selo-publieditorial

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1494 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também