Quem Somos

Como Surgiu

Acredito que todo grupo de mães nasce quando nasce uma mãe.

Entramos em um universo novo. Um universo de insônias, de choros, de mamadeiras, de fraldas, de aprendizado.
Nasce o amor incondicional, os receios, as dúvidas, as alegrias, as angústias.

Nasce a vontade de compartilhar momentos com quem entende, com quem sente, com quem vibra.
Vibra por pequenos detalhes. Um sorriso, um carinho, um passinho, uma fala, uma atitude.
São primeiras sensações que não tem fim. E foi aí que nasceu o Grupo Mães Amigas.

Eu resolvi reunir minhas amigas, também mães, em um grupo de e-mails em abril de 2011, que evoluiu para um grupo de debates no facebook e depois para um site que precisava ter conteúdo profissional. Minhas irmãs chegaram depois para unir forças comigo e dar uma nova força para o grupo.

Da amizade virtual nasceu a amizade real. Resolvemos fazer encontros de mães, de mulheres, de família. De 15 fomos para 30, 50, 100, 1.000! Unimos forças e levantamos a bandeira por todas as causas maternas. Aqui somos a favor do “respeitar a sua opinião de mãe”. Não importa qual ela seja, nós temos certeza que você está agindo com o seu coração beneficiando a si mesma e ao seu ente mais querido. E como todo esse carinho diário, nasceu uma nova família: as mães do Grupo Mães Amigas!

Se você compartilha desse amor de mãe, faça parte!

Um beijo,
Poly Pinheiro

Veja a “Galeria de Fotos” e conheça um pouco mais desse grupo que cresce a cada dia

foto-PolyPolyana Pinheiro

Ser mãe é descobrir que do nada a sua vida vira de ponta cabeça, sua rotina muda completamente, e seus interesses passam a ser completamente outros.
É passar por inúmeras fases: horas mais fáceis, horas mais difíceis….respiro, tenho paciência, reflito e de repente me deparo com um pequeno sorriso….Pronto! É o suficiente para lembrar que agora sim sou uma mulher mais realizada e feliz!

Sou fundadora do Mães Amigas e mãe do Miguel, do Murilo e boadrasta da Nicole.


email
face

foto-MiMichelle Occiuzzi

Posso ser jornalista, atriz, apresentadora, produtora, blogueira, mulher, filha, irmã, tia, cunhada, sobrinha…. mas… Hoje, se eu não fosse mãe do meu príncipe Hector eu não me sentiria tão completa.
Antes de ser mãe eu simplesmente desejava ser. Agora que sou, não imagino como era sem!

Sou coordenadora de eventos, sócia e irmã da Poly e mãe do Hector.

email faceSite

Visão

“Quando uma mulher entra para o mundo materno, o seu universo se transforma. Com isso, muitas dúvidas, reflexões e acontecimentos aparecem e precisam ser compartilhados. Algumas respostas podem ser encontradas em livros, outras com profissionais especializados outras na internet.

Entretanto acreditamos que é no colo de outra mãe, que com certeza nos sentiremos mais acolhidas e seguras para encarar esse novo universo.”

 

Missão

“Ser um grupo de mães que respeitem, acima de tudo, a diversidade materna. Juntas, queremos encontrar respostas, aconchego e diversos benefícios para quem faz parte desta comunidade.”

 

Valores

  • Respeito
  • Companheirismo
  • Amizade
  • Sinceridade
  • Transparência
  • Honestidade
  • Profissionalismo
  • Dedicação
  • Amor

 

Quer fazer parte obtendo a sua carteirinha? Clique aqui

Quer ser um parceiro? Clique aqui