Quality Resort Itupeva com a “tia Mi”

19.04.17 – Esse final de semana eu decidi fazer algo diferente. Sempre quis viajar com o Hector e o Miguel (meu sobrinho que tem a idade do meu filho), filho da Poly, minha irmã. Ela sempre teve receio de deixá-lo dormir fora de casa e eu fiz o papel de “tia pidona” durante esses seis anos, rs! Fui conquistando aos poucos, confesso! As primeiras noites foram em casa e nesse final de semana ela finalmente deixou o Mig viajar comigo. Para irmos aos poucos, optamos por um hotel beeemmmm pertinho de casa (Campinas e Região), o Quality Resort Itupeva.

Quality Resort Itupeva

A viagem de Campinas para o Hotel durou 30 minutos. Ele fica na frente do parque aquático Wetn Wild. Essa proximidade é sensacional para aquelas famílias que querem fazer uma visita ao parque e não querem seguir com o “bate e volta” ou moram longe da cidade. Para essa opção o hotel faz translado para o parque e possui algumas atividades para as crianças curtirem a viagem toda.

O que atrapalhou um pouco foi o Hector não estar 100% de saúde. Ele teve dois dias antes um resfriado forte e foi viajar ainda na ressaca da doença. Sabe como é criança, né? Infelizmente não pudemos curtir todas as atividades que o hotel preparou para esse feriado de páscoa. Meu filho estava amuado e pedia a todo instante para ficar no quarto. Por conta disso, acabamos voltando antes do tempo programado, mas conseguimos curtir!

Como estrutura, o hotel possui um espaço kids no quarto andar com piscina de bolinha e túnel de madeira, um salão de jogos com pimbolim, sinuca e alguns fliperamas, um campo de golf genial (Miguel pirou e passamos grande parte do tempo lá), campo de futebol, quadra de tênis, mini fazendinha e uma piscina climatizada que recebeu várias atividades legais no feriado.

Sem contar às salas que eles adaptaram para receber a criançada e mantê-los em movimento o tempo todo.

Gostei muito da monitoria! Hector é bem resistente aos “tios” e achei-os bem pacientes com o meu pequeno que, lembrando, não estava no pic total. Sem contar que eles oferecem uma programação infantil por idade e diversos materiais para brincadeiras avulsas: bola, tacos, bolinhas, raquetes, etc…

Tinha uma sala de karaokê, uma academia para os adultos que adorei, sauna e uma programação completa para os adultos. Confesso que eu fiquei morrendo de vontade de participar, mas as crianças não deixaram. Buaaaaaaaaaaa!

Para as mães com bebês, o hotel dispõe de copinha da mamãe. Não tenho mais bebês, mas elas salvam a minha vida na hora do leitinho noturno. Com uma estrutura completa e abastecida de frutas, leites e complementos, a copinha possui uma senha na entrada e o espaço é muito acolhedor.

Se você quiser passar o dia, O Quality Resort Itupeva oferecem a opção de Day Use (R$ 280,00 com direito ao quarto, sem refeições inclusas. Outro ponto que achei muito legal, para quem gosta de levar os filhos peludos, é que o hotel permite a presença de animais de pequenos portes.

 

 

Serviço:

Quality Resort & Convention Center Itupeva

Onde: Rodovia dos Bandeirantes – Km 72
Bairro Rio Abaixo – Itupeva/SP
Telefone: (11) 2136-5300

Reservas Aqui!
Mais informações Clique Aqui!

Michelle Occiuzzi

Escrito por: Michelle Occiuzzi

Confira os 61 posts publicados pela Michelle Occiuzzi

Veja Também