Praça Coco Barão Geraldo

19.09.2016 – Um lugar delicioso que eu acho que vou muito pouco. Gostaria de ir mais! E vou me planejar para isso, pois as crianças se divertem a beça quando passamos a manhã, ou a tarde, na Praça Coco Barão Geraldo.

Praça Coco Barão Geraldo

A estrutura da praça é pública, super arrumadinha, e conta com um delicioso parquinho de areia, casinha, balanços e diversos outros brinquedos de madeira no meio de um ambiente super agradável, rodeado de árvores e plantas nativas.

Ao lado da praça existe o Quiosque Praça Coco, voltado a alimentação saudável. No cardápio um delicioso caldo de cana, sucos e vitaminas naturais, salgados tradicionais, veganos e integrais, pastéis, açaí, sorvetes, bolos, milho, pamonha e claro, água de coco. Tudo delicioso.

Mesinhas rodeiam praça, e os garçons atendem quem fica no parquinho de areia com as crianças. Cachorros também são bem vindos, em uma área específica da praça, e o passeio torna-se mais familiar ainda.

No local um banheiro feminino e masculino e uma bancada para trocar a fralda, sem acolchoado, portanto vale leva-lo se seu pequeno ainda usa fralda. Também recomendo levar na mochila o talco (para tirar a areia, clique aqui), lencinhos umedecidos, repelente e brinquedos de areia.

O Quiosque da Praça Coco Barão Geraldo abre todos os dias (exceto segunda) das 10h às 19h e possui uma programação especial que vale conferir no site. Aos domingos costuma-se ter feirinha de artesanato em algumas épocas.

Fica a dica, barata e divertida!

Nós pedimos o caldo de cana com limão, pastel assado integral de beringela, pastel de queijo e suco de limão.

Praça Coco Barão Geraldo

Onde Fica?

R. José Martins, 738
Barão Geraldo – Campina/SP
(19) 3249-1501

Site: Clique Aqui

Facebook: Clique Aqui

Sobre a Praça Coco Barão Geraldo

Estacionamento Próprio X
Fácil Estacionar Rua  
Música ao vivo X
Acesso para deficiente 
Aceita cartão de débito 
Fraldário X
Banheiros 
Área Kids 

E você, já tem a sua carteirinha mães amigas? Clique aqui!

 

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 114 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Também