Pizza com massa de frango

13.11.16 – Que pizza é uma delicia todo mundo sabe, mas você já comeu pizza com massa de frango? Hmmmmmmmmmm é uma delicia!! Além disso é uma ótima opção para quem não pode ou não come glúten pois não vai nadinha de farinha na massa, confira só nossa receita:

Pizza com massa de frango

Ingredientes:

400g de frango triturando
Sal e pimenta do reino a gosto
Recheio a escolher

Modo de preparo: 

Primeiro misture o frango, o sal e a pimenta. Depois, unte a forma de pizza com azeite e farinha (#semgluten). Asse a massa no forno a 180 graus até ficar dourada. Coloque o recheio que desejar e em seguida volte ao forno. Quando a pizza estiver com o queijo derretido, tire do forno e sirva. E está pronta para devorar!! Não é facil?? E bem rapidinho pra fazer. É uma ótima opção de refeição em família e amigos, da até pra fazer uma pizzada, vários sabores com a massa de frango, fica a dica!!

* Dica:

Pizza com massa de frango Para as pessoas que preferem uma massa mais leve, também fizemos uma pizza com a mesma massa de frango só que dessa vez adicionamos couve flor o que deixou a massa mais leve, mais sutil e muuuuuuuuuuito saborosa!!!! É só triturar o frango, depois a couve flor e misturar os dois até ficar homogêneo. Os outros procedimentos são os mesmos e o recheio fica a critério de cada um. Para quem gosta de alimentos fit pode optar pelo recheio de rúcula e tomate seco, berinjela, marguerita light, quem não, pode abusar do frango com catupiri, calabresa, lombo. Faça em casa e nos conte o que achou!!!!

 

 

Pizza com Massa de frango

 

Confira Também:

Aniversário infantil com pizza – Tema Meios Transporte

No Dia das Crianças, criança faz… pizza!

Restrição alimentar não é um bicho de sete cabeças

 

 

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1331 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também