Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa, no Teatro Amil

04.04.2014 – Lembra da jornalista Penélope, do Castelo Rá-Tim-Bum? Ela está de volta, agora nos teatros! A peça “Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa” vai começar uma temporada em Campinas, no mês de abril, e parte da bilheteria no dia da estreia, sábado dia 05, será revertida para o Centro Infantil Boldrini!

Com roupas, maquiagem e cabelos cor-de-rosa, a atriz Ângela Dip volta a interpretar um dos mais importantes personagens da televisão brasileira.

A jornalista, que surgiu na série de TV Castelo Rá-Tim-Bum, leva a plateia numa divertida incursão pelos bastidores de uma emissora de televisão. Cheia de cacoetes e bordões, ela fala sobre iluminação, posicionamento das câmeras e pauta, além de contar histórias pessoais, como o motivo pelo qual usa roupas em tons de rosa.

A ideia é fazer o público se sentir como se estivesse no auditório do estúdio de onde é transmitido o programa ao vivo, acompanhando as peripécias da âncora do telejornal, dentro e fora “do ar”.

Informações:

“Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa”

Local: Teatro Amil, no Shopping Parque Dom Pedro, entrada das Flores

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Santa Genebra – Campinas/SP

Temporada: de 05 a 27 de abril, aos sábados e domingos, 16h – apresentações extras nos feriados dos dias 18 (sexta) e 21 de abril (segunda), às 16h

Ingressos: R$15,00 (setor 2) e R$25,00 (setor 1).

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Bilheteria: (19) 3756-9890 / 3756-9891

Site: Teatro Amil

 

placa-simone

 

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1304 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também