Passeio com crianças em Holambra

 

 

Erika Aranha Santos
Mãe da Beatriz

“Beatriz se dividia entre nossa mesa (comida maravilhosa!), o brinquedo e o laguinho. Ela adorou!”

 

 

Passeio com crianças em Holambra

Em um sábado, já no início da tarde, meu marido sugeriu que fossemos até Holambra passear, mesmo sem saber o que encontraríamos por lá pois, não conhecíamos nenhum passeio focado em crianças naquela cidade. Queríamos um passeio diferente e ao ar livre. Saímos de casa com a nossa super companheira, Beatriz, sem qualquer planejamento do que exatamente faríamos por lá.

Conhecíamos o restaurante Casa Bela e, na pior das hipóteses, faríamos uma refeição por lá e voltaríamos para casa, mas acabamos nos surpreendendo. Tivemos um dia muito gostoso!

Entramos na cidade e começamos a vagar pela cidade, de carro. Tudo muito tranquilo, bonito. Passamos em frente ao Moinho e decidimos parar para mostrar o lugar para a Beatriz. Sem qualquer custo, subimos no Moinho e tivemos uma vista linda da cidade. Muito bonito! A Bia adorou, conseguiu correr e brincar no local.

As escadas para subir no moinho são bastante íngremes e meu marido subiu com ela no colo, na época tinha quase 3 anos. Apesar do trabalho, recomendo a subida, pois a vista de lá de cima vale todo o esforço!

Depois, fomos para as proximidades da rua principal da cidade e encontramos alguns lugares que vendiam flores. Paramos e trouxemos algumas “cores” novas para nossa casa. Beatriz escolheu um girassol e ficou responsável por ele.

Finalmente, já no final da tarde, encontramos alguns restaurantes com brinquedos para crianças (nada muito grande, mas todos bem bonitos e ao ar livre). Escolhemos ficar no Martin Holandesa para comer e curtir o final da tarde. Conseguimos ficar em uma mesa da área externa, bem ao lado do brinquedo e de um laguinho com peixes. Beatriz se dividia entre nossa mesa (comida maravilhosa!), o brinquedo e o laguinho. Ela adorou! Esse restaurante fica lotado a partir do final da tarde, por isso, recomenda-se não chegar tarde para não enfrentar filas.

Já era noite quando voltamos para Campinas e, depois de um dia tão gostoso, voltamos outras vezes para Holambra, que agora passou a fazer parte do nosso roteiro normal de passeios. Outra dica é ir comer a sobremesa na confeitaria Zoet en Zout. Recomendamos!

 

Passeio com crianças em Holambra

Confira Também:

Passeio com crianças no Agrupamento de Bombeiros Campinas

Passeio com crianças Beto Carrero World

Passeio com crianças Parque Unipraias, Balneário Camboriú

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1355 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também