Os Três Porquinhos – Teatro Carlito Maia

17.07.2013

 

A dica de hoje é super fofa, de uma história que fez parte da infância de muitas mamães, e agora volta ao nosso universo através dos nossos filhos. Depois de muitos anos (muito mesmo…rs), voltei ao teatro Carlito Maia, lá no Bosque dos Jequitibás, para assistir a peça Os Três Porquinhos (SOTAC), que está em cartaz, rodando vários teatros, há 30 anos e, atualmente, faz parte do programa Férias no Bosque.

O teatro Carlito Maia, por ser super pequeno, proporciona aos nossos pequenos, a oportunidade de participar e vivenciar toda a alegria, lúdico e magia que a peça passa através dos 50 minutos de espetáculo. E, sem falar, da mensagem super bonita que transmite no final.

Lógico que se trata de uma peça simples, sem grandes produções e cenários, mas clássico é clássico, e é na simplicidade dela que nos encantamos.

Como estamos num período de férias, tendo que rebolar para conseguir programas legais para entreter as crianças e sem falir nossos bolsos (pelo menos tentamos), esse é um passeio bem legal, pois o teatro está dentro do Bosque dos Jequitibás, que conta com diversas outras atrações. Além dos animais, oferece aos visitantes fontes e bicas de água potável, quiosques e área para lanche e pic nic, lanchonetes a preço acessível, parquinho com areia, pista de corrida, o Aquário Municipal e o Museu de História Natural.

Dica de Mãe Amiga

– 20 reais é o preço normal da peça, mas é possível adquirir o flyer de desconto (50%) no quiosque da Kibon, em frente ao parquinho. É só passar lá e pegar um pouco antes da peça e apresentar na bilheteria.

– Guarde o ticket do ingresso, pois ele vale um algodão doce no final da peça, é só trocar no mesmo quiosque do flyer de desconto.

– O teatro Sotac tem um projeto super bacana que chama “Amigos do Teatro”, e no final da peça eles convidam você a preencher um requerimento com seu e-mail e encaminham uma carteirinha dessa campanha. Com ela, você terá desconto de 50% em todas as peças do grupo Sotac.

– Não esqueça a máquina fotográfica, pois no final da peça, os atores recebem as crianças para tirar fotos. É uma farra só…rs.

Informações

Teatro Carlito Maia (Bosque dos Jequitibás) – Peça Os Três Porquinhos

Quando: De terça a sábado às 15h30 e domingo às 11h e 16h

Endereço: Rua Cel. Quirino, 02 – Bosque, Campinas-SP

Tel: (19) 3231-8795 ou (19) 3235-2266

Site: http://www.sotac.com.br/

Ingressos: R$ 20,00 inteira (crianças de 2 a 12 anos pagam meia entrada)

Em cartaz até: 28 de julho

Classificação indicativa: Livre

Você pode gostar de ler: Programação de férias: confira as matérias de cultura, lazer e viagens para julho/2013

 

paula-rayah

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1388 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também