DIÁRIO DE MÃE: minutos de tranquilidade

10.01.2014 – Receita para ter 30 minutos de tranquilidade.

Ingrediente: um pacote de fraldas dando sopa por aí.

Modo de preparo: Finja que não está vendo sua filha abrir o pacote, depois finja ainda mais não estar vendo ela espalhar o pacote inteiro pela casa. Em seguida, permaneça deitada no sofá, esparramada, olhando sua filha levar as 25 fraldas de uma sala para a outra, feliz da vida, explicando-lhe que está construindo um castelo. A parte fofa ficou por conta dela tentando levar todas de uma vez usando até o pescoço como meio de transporte. Fora que ela deve ter feito o mesmo caminho umas 15 vezes. rssss

minutos de tranquilidade

Nesta receita temos, também, o momento de se levar ao forno, que é quando ela decide cobrir a mãe com todas as fraldas, incluindo a cabeça, alegando que eu estava com frio. Assei literalmente!

Conclusão: 30 minutos de sossego!! E o que me custou? Apenas dobrar todas as fraldas e guardar… ô delícia!!! rssssssssCom este calor, a gente se sente um pouco mais cansada que o normal, não é mesmo? Só que com uma filha de 2 anos e meio em casa, ficar inerte (que é o que você mais quer numa temperatura dessas) por mais que 10 minutos era algo impensado até que… o pacote de fraldas foi avistado! E viva a Pampers!!!

 

Você pode gostar de ler:

DIÁRIO DE MÃE: Regras? Hoje não!

VÍDEO CONFISSÕES MÃES AMIGAS: Dormir como antes nunca mais!

Trabalhar fora e ser uma boa mãe

Ideias de foto para gestante

 

Placa-Patricia

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1472 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também