Minha filha teve queimadura nas córneas com remédio caseiro!

 

Amanda Bezerra
Mãe da Geovanna, 4 anos.

“Minha Geo não merecia passar pelo o que estava passando, aquela dor, aquela dúvida se enxergaria normalmente de novo!”

 

Minha filha teve queimadura nas córneas com remédio caseiro!

Passei por um problema sério com minha filha há alguns dias atrás. Geovanna pegou piolho na escola!!! Até aí tudo bem. Ela foi medicada com um remédio comprado na farmácia, mas como não teve muito resultado, resolvi passar um remédio caseiro que me indicaram há muito tempo atrás, mas nunca tinha usado!

Minha filha fica com uma babá, e ela também tinha recomendado o tal remédio caseiro. Me disse inclusive que já tinha usado o mesmo em sua filha, e com minha permissão, deixei usá-lo na Geo também.

Esse remédio é feito a base de álcool e semente da fruta do conde, e nós não imaginávamos o mal que ele poderia causar.

Depois de aplica-lo na cabeça da minha filha notei que seus olhinhos, horas depois, estavam bem irritados! A Geovanna comentou que enxergava tudo embaçado, mas sem nos atentar que o mesmo poderia ser pelo uso do tal remédio caseiro, achamos que era uma conjuntivite.

No dia seguinte, Geo acordou sem conseguir abrir os olhos e gritando muito de dor. Levamos a pequena para o hospital e descobrimos que o causador de tudo isso foi o tal remédio caseiro para piolho que causa queimadura e, como consequência, causa muito ardor. Foi muito sério!!!

Geovanna teve queimaduras nas duas córneas e precisou vendar seus olhos por 24hrs! Somente no dia seguinte pudemos descobrir a real situação do seus olhinhos, e se o mesmo teria alguma sequela na sua visão.

Me vi perdida e pedindo a Deus para que tudo aquilo fosse transferido para mim! Oramos muito!!! Minha Geo não merecia passar pelo o que estava passando, aquela dor, aquela dúvida se enxergaria normalmente de novo.

Quando retiramos as vendas, graças a Deus, os olhinhos estavam muito melhores e o tratamento final foi com uma medicação receitada por um profissional. Geo já estava enxergando normalmente e sua aparência estava muito melhor.

Então, fica aqui o alerta para o uso dos remédios caseiros!!!

Graças a Deus Geovanna  não teve nenhuma sequela e segue sua vida normalmente!

Confira Também:

Minha filha teve queimadura de 3º grau no ferro de passar roupa

Queimaduras na infância, saiba o que fazer

Minha filha se queimou no forno da cozinha

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1447 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também