Minha filha nasceu com prematuridade extrema

selo materia mae amiga

 

Estela da Silva Souza
Mãe da Lívia
 “A Lívia é sim um milagre”

 

 

Minha filha nasceu com prematuridade extrema

Minha filha nasceu com prematuridade extrema100 dias! Sim, foram 100 longos dias dentro do hospital desde quando a Lívia nasceu. Os médicos fizeram de tudo para segurar mas eu já havia entrado no hospital com 6 dedos de dilatação, pois bem depois de doze horas de contração e já com 9 dedos de dilatação nasceu via cesária pois ela era muito pequena, dia 18.01.2016 as 11h14 com 26 semanas e 6 dias pesando 950 gramas e medindo 27 cm,eu apenas escutei um choro baixo e já levaram pra Uti neonatal onde ficou 86 dias além dos 14 dias no quarto internada.

Nós passamos por muitas coisas que fazem parte da consequência dela nascer prematura, foi entubada, teve que tomar dez bolsas de sangue devido a anemia e as duas convulsões que ela teve, se alimentava através de uma sonda com meu leite pois eu ordenhava todos os dias,morei no hospital os 100 dias,pois lá tem um quarto onde dava pra mamãe dormir e tomar banho se chamava conforto das mães.

No meio disso tudo poderia ter até surtado e perdido as esperanças até por que aos olhos de muitas pessoas era um caso muito grave. Mas dentro disso tudo consegui encontrar uma palavra pequena com apenas duas letras chamada FÉ, mas com um poder imenso e fora do comum.Minha filha nasceu com prematuridade extrema

A Lívia é sim um milagre e com certeza é a prova de que Deus existe e é grandioso e  maravilhoso. Primeiramente agradeço a ele e depois a todos que me ajudaram a atravessar essa luta que parecia nunca chegar ao fim mas chegou e minha vitória está aqui comigo na minha casa com 9 meses medindo 58 cm e pesando 5.500kg se alimenta somente no peito mas já comecei a introduzir papinha ela ainda está se acostumando,mas é o motivo do meu sorriso e do papai.

Minha filha nasceu com prematuridade extrema

Confira Também:

UNIVERSO POLYANA: Amamentação de prematuro

Parto prematuro do segundo e cirurgia cardíaca do primogênito, tudo de uma vez!

UNIVERSO POLYANA: Meu parto prematuro

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1330 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também