Meu filho nasceu com má formação na perna, descobri após o nascimento

 

Nayara Marcio
Mãe do Samuel e do Daniel
♥ “A má formação que ele possui na perninha não o impede de fazer nada, a não ser andar”

 

Meu filho nasceu com má formação na perna, descobri após o nascimento

Tenho dois filhos, Samuel de 3 anos e Daniel de 1 ano. Quando engravidei do Dani foi uma surpresa! Realmente, foi vontade de Deus. Tive uma gestação super tranquila, fiz acompanhamento pré natal e nada de anormal foi diagnosticado. No dia 5 de Janeiro​ de 2015 ele nasceu! Estava extremamente feliz até que, meu mundo desabou!

Meu filho havia nascido com uma má formação rara. Eu não estava esperando passar por isso mas infelizmente foi o que nos aconteceu. Daniel nasceu com Hemimelia Fibular Bilateral, uma má formação congênita dos membros inferiores. Em cada 100 mil mães que engravidam apenas uma da a luz a um bebê com Hemimelia.

O Dani faz fisioterapia desde os 3 meses de idade na APAE de Birigui, eu o levo todas as quartas e sextas. Além disso ele também faz acompanhamento com um profissional uma vez ao mês na cidade de Rio Preto. Hoje meu mundo é viver para cuidar do meu filhinho. Infelizmente venho de uma família humilde e não tenho condições para pagar pela cirurgia do Dani que está sendo avaliada em 32 mil, por isso encontrei uma forma através do Facebook, crio campanhas para que as pessoas possam me ajudar.

Esse mês ele também precisará de uma prótese órtese para que futuramente consiga andar, esse processo se inicia antes mesmo de fazer as cirurgias de correção do pezinho. A prótese do Daniel não é tão barata, custa R$ 1000,00, sozinha eu não consigo bancar por isso conto com a ajuda de amigos.

Graças a Deus o Dani tem uma vida normal, brinca bastante e é muito esperto! A má formação que ele possui na perninha não o impede de fazer nada, a não ser andar. Aos que se interessaram em ajudar peço que me procure, toda ajuda é bem vinda e com certeza fará diferença na vida do meu pequeno. Estou sempre confiante, acredito que tudo irá dar certo, o Daniel vai ser exemplo para muitas pessoas.


Meu filho nasceu com má formação na perna, descobri após o nascimento

 

Confira Também:

Parto prematuro do segundo e cirurgia cardíaca do primogênito, tudo de uma vez!

5 perguntas sobre o Teste do Pezinho

Mãe cria enfeite de super herói para aparelho auditivo

 

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1494 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também