Meu filho disse que seu aniversário foi tema da Família

 

Jessica Camila
Mãe do Gabriel 5 anos e do Rafael 3 anos

“Não consegui cantar parabéns pois chorei muito, de tanta emoção”

 

 

Meu filho disse que seu aniversário foi tema da Família

Como mãe me pego pensando sempre nos aniversários dos meninos. Queria fazer uma festa fantástica, algo que surpreendesse eles, só não sabia que quem seria surpreendida seria eu. Venho dividir com vocês o ultimo aniversario do meu filho, o Rafa. Em junho de 2016 ele fez 3 anos. No dia do aniversário, estava toda empolgada para desejar parabéns pra ele, foi quando o Rafa me disse uma coisa que me emocionou muito.

Eu o acordei dizendo:”Rafa, parabéns. Hoje é seu aniversario! O que você vai querer de presente?”. E ele me respondeu do jeitinho dele “Um bolo, um guaraná, papai, mamãe e o iel (irmão) cantando parabéns pra mim”.

Já fizemos outros aniversários como churrasco em casa, comemoração no Habibbi’s, mas nunca imaginava que o Rafa pediria só isso, uma comemoração em casa, só entre nós.

Durante a tarde seguimos a rotina do dia. Enquanto o Rafa tirava seu soninho da tarde, deixei ele com pai e fui na padaria fazer a compra das comidas para o aniversário dele. Comprei docinhos, salgado, bolo e guaraná.

Quando cheguei, arrumei a mesa e chamei o irmão e o pai, pedi para que ele acordasse o Rafa e dissesse que a festa dele estava pronta. Ao chegar na mesa a reação dele foi a mais surpreendente da minha vida! Ele gritava: Minha festa!!!!! Minha festa!!!!!

Não consegui cantar parabéns pois chorei muito, de tanta emoção. Não temos foto do momento pois a surpresa foi muito grande! Na hora, nem pensamos em registrar nada, apenas em aproveitar já que o Rafa estava amando tanto.

Mesmo uma semana após o aniversário o Rafa continuou me emocionando. Na semana seguinte seria aniversário do seu primo, o Miguel. Peguei os dois conversando e escutei o Miguel perguntando para meu filho “Minha festa vai ser do homem aranha e a sua vai ser do que Rafa?”, E o Rafa respondeu: “Miguel a minha já foi, foi da FAMÍLIA!”.

Ou seja, mamãe chorando de novo. Mais uma vez fui surpreendida pela atitude do meu filho. Isso me fez pensar se nós fazemos festa pra eles ou pra nós… afinal o que mais importa para os nossos pequenos é a presença da família.

 

 

Meu filho disse que seu aniversário foi tema da Família

 

Confira Também:

Roupinha azul, minha filha nasceu quebrando os padrões!

Meu filho gosta de lavar louça e arrumar a casa

Alice nasceu prematura e sem os dedinhos, só descobrimos no parto

@ Mães Amigas

Escrito por: @ Mães Amigas

Confira os 1494 posts publicados pela @ Mães Amigas

Veja Também