Mavsa Resort por Mães Amigas

10.03.2017 – Há tempos escutava muitos elogios do Mavsa Resort pelas Mães Amigas do grupo, e foi uma imensa alegria receber o convite para conhecer, com nossos próprios olhos, a estrutura do Hotel. Não quisemos perder tempo e nos programamos para chegar no horário exato do check in e aproveitar o máximo essa nossa deliciosa viagem em família!

Mavsa Resort em Cesário Lange

A viagem de Campinas até Cesário Lange, onde fica o Mavsa Resort, foi bem tranquila! Estrada boa, bem sinalizada pelo waze e em menos de 1h30 estávamos na porta do Resort. Ao passar pela portaria, um verdadeiro paraíso de natureza. Uma área bem ampla com muitas árvores, verdes, animais, passarinhos voando, lago…..ah que paz!

Ficamos hospedados no prédio Premiere com vista para a piscina. Acordar cedinho no final de semana com aquele nascer do sol era coisa de outro mundo. Lindo espetáculo para sentar, apreciar e agradecer! O quarto acomodou perfeitamente nossa grande família: eu, marido, Nick (15), Mig (6) e Muri (2). Chuveiro delicioso, mimos de banheiro para o que você possa e não imaginar, além de ser super arejado.

 

 

O Mavsa Resort é um hotel all inclusive, com uma gastronomia maravilhosa em todas as suas refeições disponíveis: café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e sopas. Tudo, tudo, tudo incluído, das 07h às 23h, inclusive as mais variadas bebidas, como água, refrigerante, suco, vinho, cerveja, chopp, caipirinha, batida, espumante e wisky! Sim!!! É de voltar 2kg mais feliz depois de sentir-se uma verdadeira rainha andando de um lado para o outro, sem se preocupar com nada, nadica!!!!

Para quem é intolerante ou possui bebês pequenos pode ficar despreocupado. Basta avisar no momento do check in que tudo será preparado com exclusividade, a sua maneira, do jeito que você e seus filhos estão acostumados a comer.

“Eu fui no Mavsa no auge da alergia alimentar da Isa. A comida dela vinha direto da cozinha, fresquinha, sem leite. E quando pedi ajuda para a sobremesa, veio uma copeira conversar comigo, cujo filho também teve APLV.” – Paolla Limy, mãe da Denise e Isabella

Mavsa Resort Vista

 

As piscinas dão um show a parte, principalmente devido ao toboágua da entrada do Lobby. Os meninos não cansavam de subir e descer e riam sem parar! Praticamente passamos o dia nas piscinas, que são climatizadas, pois o calor estava muito grande nesse final de semana que antecedeu o carnaval. A favorita dos meninos era uma piscina espelho água, bem rasinha e deliciosa de curtir em família.

O Mavsa Resort também possui piscina coberta aquecida, prainha, lagoa com diversas atividades aquáticas disponíveis, fazendinha, sauna, spa, quadras e uma academia, com uma vista tão maravilhosa, que até quem não é fã tem vontade de se exercitar.

Para as crianças o Mavsa Resort disponibiliza uma imensa equipe de monitoria própria, segmentada para todas as idades, de 4 anos até adultos, com diversas atividades de lazer. Os pais devem fazer o check in infantil, se necessário, e escolher como deseja que os pequenos fiquem com os monitores, através das cores das pulseiras que são disponibilizadas para eles.

Duas brinquedotecas fazem parte do pacote, uma delas com ar condicionado, e outra dentro da Cidade dos Sonhos, um local feito para as crianças se divertirem, com diversos jogos, mesas e atividades junto a turma da Sabrina!

 

Para quem busca relaxar uma novidade que nunca vi em nenhum hotel: O Spa Mavsa oferece atividades para os bebês, a partir de 6 meses, enquanto os pais relaxam nas massagens. Na verdade existe a opção de deixa-los ou leva-los com você. Shantala, banho de ofurô, banho de espuma são algumas das sugestões disponíveis para esses pequeninos, que não ficam de fora!

E como o dia não pode acabar sem uma boa atração, no Mavsa Resort o Dragon Bar traz shows e um momento de lazer incrível para os pais, dentro de uma caverna tematizada! O local funciona como uma casa de shows, sem proibir os pequenos de estarem junto desse momento tão familiar.

Se a perguntar for “Vale a Pena”? Sim, vale! Principalmente se a estação for verão, com probabilidade de sol no céu rs. Nós amamos e nos divertimos demais!!!! Na segunda-feira, pós viagem, quando pegamos o Murilo na escola, ele disse “Não!!! Casa não!!!! Quero o Hotel!!!!” Choramos de rir e tivemos a certeza de que momentos como esse são com certeza um belo de um investimento na vida desses pequenos!

Informações Gerais

Mavsa Resort

Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 – Ria Várzea
Cesário Lange/SP

Tel.: (15) 3246.8200

Site: Clique aqui

Benefício: Mães que ligarem na central de reservas mencionando ter visto essa matéria, tem 15% de desconto em alguns pacotes do resort no mês de Abril/2017.

Dica de quem voltou de lá:

Leve seu carrinho de bebê, se necessário, pois o hotel não oferece.
O Mavsa Resort tem copinha da mamãe e lojinha.
Visite a Loja Sabrina, com semi jóias lindas, e preços super acessíveis.
Não se preocupe com nada de alimentação, pois o Hotel oferece e prepara tudo que precisar.
Leve bóia, protetor solar e repelente, apesar de não levar UMA picada e não ver UM pernilongo.
Se o seu filho gostar de bicicleta, patins, patinete ou skate, leve! A área é ampla e permitem transitar pelo hotel.

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 109 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Também