? Ṃes Amigas - Make a Wish РMiles Batman por um dia

Make a Wish – Miles Batman por um dia

 

14.11.2013 – Dia 15 de Novembro de 2013 a cidade de São Francisco/EUA se mobilizará para realizar o sonho do pequeno Paul Miles, de 5 anos, que sofre de Leucemia. O sonho dele é ser o Batman por um dia e amanhã ele enfrentará temidos vilões dos quadrinhos e salvará vidas durante um dia inteiro.

O dia começará com o chefe de polícia ligando para Miles, dizendo que precisa de sua ajuda para combater o crime e capturar vilões!

A sua missão começa as 10:30. Miles vai resgatar uma donzela em perigo, amarrada na linha de um trem. Depois ele enfrentará o Charada, que tentará roubar um cofre.

As 12:45 uma pausa para o almoço no “Burguer Bar”.

Nada de descanso! Miles receberá uma mensagem especial do chefe de polícia e irá para a janela, onde verá uma multidão de voluntários pedindo por sua ajuda, pois o Pinguim sequestrará o famoso mascote da cidade, Lou Seal, e fugirá em um carro conversível. Miles participará de uma perseguição!

A perseguição terminará perto das 13:00 e Miles prenderá o bandido e libertará Lou Seal.

As 14:00 Miles fará uma última parada na Câmara Municipal, onde o prefeito de San Francisco, Ed Lee, juntamente com o Chefe de Polícia, vai felicitá-lo por suas façanhas ousadas de justiça e presenteá-lo com a chave da cidade.

Miles-Make-A-Wish-Miles-BatTudo isso poderia ser um grande mimo bobo de uma mãe que não sabe onde gastar seu precioso dinheiro. Mas não! Hoje de manhã, quando ouvi essa reportagem, lágrimas escorreram dos meu olhos! Como mãe meu coração batia a mil por hora em uma mistura de sentimentos. Alegria, emoção, tristeza. Minha vontade foi de sair correndo e ser uma voluntária para ajudar em todas as magníficas missões do Make a Wish, uma instituição de apoio às crianças com doenças graves e terminais, mais respeitadas no mundo todo e com presença em quase 50 países.

A organização Make a Wish já ajudou 226 mil crianças a realizarem sonhos. São histórias comoventes que contam com a ajuda de inúmeros voluntários e de pessoas e empresas que doam dinheiro para que os desejos possam ser realizados.

O Make a Wish foi fundado em 1980 com a história de um menino de sete anos, chamado Christopher, que sofria de Leucemia. Ele sonhava em ser um patrulheiro do Arizona. O chefe dos patrulheiros do estado falou: “nem que eu tenha que pagar a passagem desse menino, ele precisa realizar o sonho”. Christopher conseguiu realizar o sonho dele, mas morreu dois dias depois. O funeral de Christopher foi organizado com honra de patrulheiro.

Minha satisfação foi descobrir que existe uma unidade do Make a Wish em Campinas/SP, então com certeza, de alguma forma, iremos descobrir como podemos ajudar, para que crianças como Miles e Christopher, possam transformar seus pequenos grandes sonhos em realidades.

Para conhecer mais sobre a Make A Wish Brasil você pode clicar aqui.

Até amanhã! Nós do grupo Mães Amigas desejamos muita sorte BatMiles!

Polyana Pinheiro

Escrito por: Polyana Pinheiro

Confira os 126 posts publicados pela Polyana Pinheiro

Veja Também